Festival em Paulínia junta música e cinema


Rita Lee abre festa que ainda tem shows de Caetano Veloso, Seu Jorge, Gilberto Gil e Vanessa da Mata


Produções cinematográficas se misturam à música popular para louvar a cultura nacional na cidade paulista Paulínia (cerca de 120 km de distância da capital). É deste modo que a 4ª edição do Paulínia Festival de Cinema abre suas portas para mais um ano de sucesso absoluto. A seleção de shows junta ídolos tropicalistas como Rita Lee, Gilberto Gil e Caetano Veloso.


(…)


Na semana de estreia, entre os dias 7 e 9 de julho, a sétima arte se reveza com o melhor da música nacional. Paralelo ao cinema, o Paulínia Fest faz ode ao Tropicalismo, com os representantes oficiais do movimento fazendo coro com a nova geração. Rita Lee abre as cortinas musicais na quinta-feira com um show de rock e imagens seguida pelos DJs britânicos Addictive TV. Sexta-feira Caetano Veloso e Seu Jorge são os protagonistas do evento. O sábado fecha a programação musical com Gilberto Gil e Vanessa da Mata. Os shows começam às 23h30 logo após as exibições dos filmes, com abertura dos portões às 21h.


Matéria por Rubens Vitti Jr. publicada no site Ziriguidum em 05/07/2011.

1 comentário para Festival em Paulínia junta música e cinema

  • Rita vc é maravilhosa !!!! A todos por aí uma vida longa e próspera !!!! Saiba que este gorducho fútil que vos fala te ama por toda eternidade !!!!

Escreva um comentário