Rita Lee abre Festival de Cinema de Paulínia


“Sempre quis ser atriz, mas sou canastrona”, brincou Rita Lee no Paulínia Fest, logo depois da primeira noite do Festival de Cinema de Paulínia. A roqueira paulistana se apresentou já na madrugada de sexta-feira (8). Reclamando do frio, Rita levantou a plateia com sucessos como “Vírus do Amor”, “Agora Só Falta Você”, “Doce Vampiro”, “Lança Perfume”, “Bwana” e, claro, “Flagra”, em que ela canta “no escurinho do cinema”.

No show, Rita homenageou também os Beatles, cantando “A Hard Day’s Night”, e Michael Jackson, com uma performance de um cover, Nikki Goulart, se apresentando com “Bad”. Ao lado do marido e parceiro musical, Roberto de Carvalho, e do filho, o guitarrista Beto Lee, ela também divertiu o público ao dizer que é “a irmão gêmea de Ozzy Osbourne”.


Publicado no site Quem online em 08/07/2011.

1 comentário para Rita Lee abre Festival de Cinema de Paulínia

  • valeria

    Estou com 34 aninhos. E vibrava,pirava com Rita na Tv. Ela era a artista. Cantora e para mim era sim, uma atriz única na Tv.Seu trabalho me levou a conhecer o melhor da musica aqui e no mundo.E minhas filhas seguem curtindo a Rita e pensam que ela é mãe da Pitty. Foi ouvindo Rita e Roberto que aprendi o que é o rock e poesia de verdade.Rita!Rita!Rita!

Escreva um comentário