Rita Lee mostra que não é a rainha em Festival; ela é Rock’n Roll!



O que dizer de uma senhora magricela, de cabelos vermelhos, roupas com estampas de caveira, óculos estranhos, que sobe em um palco e diz “sou irmã do Ozzy Osbourne”? Não há nada a dizer, só a ouvir, porque ela é a dona do rock. E foi ela, Rita Lee, a grande estrela do primeiro dia de festivais em Paulínia.


“Sempre quis ser atriz de cinema, mas sou meio canastrona”, disse, no início do show, sobre o Paulínia Festival de Cinema.


Mas Rita Lee não apenas divertiu, fez cantar e pular àqueles milhares que a assistiam, ela também emociona. Ao cantar Ovelha Negra, com projeções de fotos dela nos telões – inclusive uma com David Bowie. A rainha ainda contou que recebeu um ultimato de seu pai. “Ele me disse que na casa dele, ou estudavam, ou trabalham, que música não era nenhum dos dois, e eu achei uma boa idéia”, disse. E ela provou que as pessoas não querem ser os preferidos de seus pais, querem ser ovelhas negras, para serem um pouco Rita Lee.


Após seu show, Rita deu espaço à dupla de DJs britânica do Addictive TV, que colocaram o público para dançar com músicas e projeções de clássicos do cinema no telão, como Star Trek.


Publicado no site Quecorralavoz em 09/07/2011.

2 comentários para Rita Lee mostra que não é a rainha em Festival; ela é Rock’n Roll!

  • Giovana

    Rainha do rock brasileiro!!!!
    Todos deveriam ou vir Rita Lee,pelo menos um vez….Ela é gênial,para todas as gerações.
    Eu tenho 12 anos e curto mt Rita Lee,e não é por influência dos meus pais.
    Diva rock :)

  • Mano Forasteiro

    10/07/2011= Concordo em parte com o enunciado que o mais importante é ouvir a Rainha do Rock ‘N’ Roll Rita Lee Jones mas? Más ate o fim dos meus dias estarei com todos os meus sentidos ao vivo ou por letras postando o meu reconhecimento por seu trabalho, sua obra e o quanto é importante para mim e para música popular Brasileira.

Escreva um comentário