‘Chega mais’ em Rita Lee


Rita Lee promete trazer toda a sua irreverência e boa música ao retornar hoje à cidade com o show “ETC”, no Espaço Bauru. Os portões abrem às 21h30. A apresentação será aberta pelas bandas Valetes e Moove Over. Hoje à noite, o repertório vai passear do rock pauleira a bossas, baladas românticas e latinidades.
Em sua apresentação, Rita Lee coloca os mais modernos recursos técnicos disponíveis no universo dos shows a serviço da música e irreverência da maior roqueira do Brasil.

O show tem um videocenário composto por painel de led central de 32 metros quadrados com 10 mm de resolução e 8 painéis de 0,72m2 com 37 mm de resolução e 75% de transparência distribuídos pelo palco. A tecnologia permite um sincronismo entre cenário, luz e música, com o uso de 31 moving lights, torres de iluminação laterais e efeitos de strobo além de efeitos especiais.

Também serão exibidos vídeos do videoartista Daniel Todeschi, criados especialmente para cada música através de computação gráfica, com composições digitais ritmadas e animadas, imagens de Rita Lee, além de trabalho de filmagens e fotografias urbanas.

____________________

Rita Lee por Rita Lee

“Há 45 anos, trabalho com música. Participei de algumas bandas; tenho trocentas composições; já fiz 1 bilhão setecentos e dezenove milhões e setenta mil shows – mas o prazer de estar no palco depois de tanto tempo permanece tão intacto quanto a máscara dourada de Tutancâmon. Entre outros figurinos, já me vesti de noiva, boba da corte, presidiária e Nossa Senhora Aparecida. Há 34 anos, sou casada com Roberto de Carvalho, meu maior parceiro musical e pai dos meus três filhos.
O repertório dos meus shows nunca é fixo; me conheço o suficiente para saber que tiro e ponho música conforme dá na telha. Material não falta. Nessa turnê tenho as minhas favoritas: ‘Vírus do Amor’, ‘Banho de espuma’, ‘Chega mais’.”




Matéria publicada no Jornal da Cidade de Bauru em 20/08/2011.

1 comentário para ‘Chega mais’ em Rita Lee

  • Thais Veneziani Salles

    Eu tenho 10 anos meu maior sonho era te conhecer linda!
    Fui em Bauru não consegui te ver muito bem mais isso não vai mudar minha opinião sobre você ser a diva do universo !
    Te amo!
    espero ir em outro show seu ir o vip e dar a mão pra você te adoro !

    BEIOS THAIS!

Escreva um comentário