Rita Lee anuncia dois álbuns inéditos


Quase oito anos sem soltar um trabalho com faixas inéditas (Balacobaco saiu em 2003), Rita Lee prepara dois álbuns para este ano. Os discos trazem a cantora em sua essência. Boss`n`Movies recria com a bossa nova canções do cinema. O outro, autoral, bebe na fonte da Tropicália. Este último, apesar de não ter um título definido, traz duas opções de nomes: Zzyzx e Macumbinha.

Nesta empreitada, que teve início em seu home estúdio – localizado na Granja Vianna, região metropolitana de São Paulo -, a roqueira revirou o passado. Na construção das faixas autorais foram utilizados instrumentos já empoeirados, dos tempos de Mutantes, como a harpa e a bateria korg.
A produção é assinada por Apollo 9 e Roberto de Carvalho – habitual produtor dos trabalhos de Rita. Também há convidados especiais, como o ex-baterista do Sepultura Iggor Cavalera, Sergio Carvalho e João Parayba (Trio Mocotó).  A cantora também engatilhou uma parceria com Leo Jaime. O compositor irá musicar uma letra de Rita, que, se ficar pronta a tempo, irá estar dentre as faixas do Macumbinha ou Zzyzx.





10 comentários para Rita Lee anuncia dois álbuns inéditos

  • Rita,quando sair o macumbinha me manda um e-mail,sou muito seu fã,quero + que vc faça um show no alto tietê

  • EVARISTO BATISTA

    Em 1º Março de 2012 completo 50 anos de idade e pretendo realizar uma festa temática com tudo envolvendo Rita Lee, pois sou apaixonado por este mito eterno, e ja estou pesquisando preços e bandas Cover’s de Fortaleza. È fundamental pra mim ter esta estrela maior fazendo parte desse momento e lógico se pudesse teria a propria, mas sou um simples funcionário dos Correios e sei das minhas limitações, mesmo assiam vou me esforçar para me propocionar a festa que eu jamais esquecerei sentindo-me ao lado da luz que sempre esteve comigo nos momentos bons e tristes de minha vida. 50 anos para o homem é como 15 anos de uma adolecdente que ficará na lembrança o resto da vida. Portanto Rita Lee fará parte desta data que será inesquecível pra mim.
    Darei-me esse presente já que nunca acreditei naquelas surpresas que os programas televisivos aprontam para as pessoas, devo eu mesmo me supreender fazendo tudo que sonho numa festa com a roqueira maluca, ireverente e sábia que tanto adoro.

  • Camila Feltrin

    Venha se apresentar em SP!!!
    Bjs

  • Mauro Römer

    Te acompanho desde a época final dos Mutantes. Como vc está revirando o passado daria para recueprar clips e músicas do tempo do Tutti-Frutti?

  • RITA FAZ PARTE DA MINHA VIDA.ESTOU MUITO FELIZ POR MAIS UMA VEZ CURTIR SUA ARTE AQUI EM NATAL.MUITA PAZ,SAÚDE E ROCK.VIVA RITA LEE…MINHA RAINHA,BJS.

  • Luana Regina

    Queria muito ouvir “Coisas da Vida” amanhã no Skyline…toca Ritaa!!!

  • Stephani Santoro

    Uhuuu!!!!Mias um cd maravilhoso da Rita pra minha coleçao…T adoro muitoooo!!!!!<3

  • Alexandre

    Rita, você arraza nas suas criações. Esperamos anciosos pelo lançamento do novo CD. Felicidades.

  • Curto muito ela desde minha infancia, na epoca do Arrombou a Festa, e to curioso pra ver trabalhos ineditos da cantora………..

  • LUIS HENRIQUE MARINS

    “A RiTa É tUDO, vIdA E gLoRIa a tI”…

    TE aDoRo mUIto…..

    luis.nunes@usp.br

Escreva um comentário