Hermanos Irmãos e Rita Lee levam 70 mil ao MS Canta Brasil







Campo Grande (MS) – Aproximadamente 70 mil pessoas acompanharam na noite de domingo (4 de setembro) a performance da rainha do rock brasileiro, Rita Lee, em sua apresentação no MS Canta Brasil. Projeto do governo do Estado, desenvolvido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.




Representando Mato Grosso do Sul no palco do projeto, o trio Hermanos Irmãos, formado por Jerry Espíndola, Márcio de Camillo e Rodrigo Teixeira, apresentou clássicos da música regional com roupagem intimista, mas sem deixar de lado arranjos caprichados, ao som de viola e violões de 6 e 12 cordas.




O repertório do trio deu cara nova a antigas parcerias e para músicas de compositores como Almir Sater, Paulo Simões, Geraldo Roca e Geraldo Espíndola, que fazem parte do cotidiano sul-mato-grossense.




Do camarim, Rita ouvia tudo e enviou para seus 292 mil seguidores no Twitter uma mensagem sobre a música do trio, elogiando a competência e o repertório dos músicos.




“É muito bom receber um elogio de uma grande artista. Foi um grande show, muito especial. Guardaremos conosco o carinho dela e do público”, explicou o músico e compositor Jerry Espíndola, logo após a apresentação.




O show de Rita embalou o público com versões de seu arquivo musical, Beatles (A Hard Day´s Night) e uma inusitada apresentação de um cover de Michael Jackson. A artista se apresentou ao lado do marido, Roberto de Carvalho e do filho, Beto Lee (guitarristas), além de Edu Salvitti (bateria) e Brenno di Napoli (baixo).




O próximo MS Canta Brasil também será o último de 2011. Acontece em 6 de novembro no Parque das Nações Indígenas.




Por Márcio Breda, publicado no site MS Notícias em 05/09/2011.




Assista vídeo com reportagem sobre o show:






2 comentários para Hermanos Irmãos e Rita Lee levam 70 mil ao MS Canta Brasil

  • vanda maciel

    vc e maravillosa te adoro amiga aqui meu apelido e rita lee em madrid tbem bejossssss

  • Anderson

    Esse show foi du caralho msm Rita Lee vc canta muitooo

Escreva um comentário