Rita Lee aumenta a idade durante show em São Paulo: “Tenho 65 anos!”


Rita Lee aumentou a idade durante um show que fez em São Paulo, na noite de sábado (3). “Tenho 65 anos!”, disse a roqueira, que tem 63 anos e fará aniversário no próximo dia 31. Rita já disse, em entrevista a QUEM no ano passado, que costuma dizer que tem dois anos a mais. “Você fala que tem mais do que sua idade real e as pessoas acham que você está bem”, brincou.
Conversando com o público durante um de seus maiores sucessos, Ovelha Negra, Rita disse que conquistou o título desde pequena. “Sabe a caçula de três filhas? Então, sou eu. A caçula de três é meio bastarda…”, afirmou. Corintiana, a paulistana ainda homenageou o time do coração: ”Corinthians é coisa de pele! É a ovelha negra dos times de futebol. Salve o Corinthians!”
Texto e fotos por Guilherme Samora. Nota publicada no site Quem Online em 04/12/20011.



6 comentários para Rita Lee aumenta a idade durante show em São Paulo: “Tenho 65 anos!”

  • Twihard

    Rita Lee,nossa D.I.V.A do Rock brasileiro,ouço as músicas dela desde pequena…adore essa nova ‘REZO’ é ótimaaaaa,hahahaha!!!!

  • Cesar Gomes

    Rita.

    Saudades. Você precisa voltar a fazer show em sampa. Feliz Aniversário. Obrigado por existir.

    Bjs César

  • MARLEE
    24.12.2011

    Rita estou com saudades do seu show ,este ano 2011,voce não fez em sampa,somente show( evento corporativo) te espero para o próximo ano.Feliz aniversário ,muita saúde e um feliz 2012,te adoro, sou sua fã desde 1979.Voce é tudo de bom e melhor neste mundinho de “deus”…..BJS. MARLEE

  • amanda

    Salve Salve Rita Divona do Rock que abriu várias mentes pequenas tornando-as grandes.Acho muito importante hoje em dias termos acesso a net por mais que ela não esteja lendo esse e os demais recados fico satisfeita pois não deixa de ser um pensamento livre e exposto simplesmente para ela Diva Rita

  • TAIS ARAUJO

    GOSTARIA MUITO DE VER VOCE CANTANDO COM A SANDY LEA VOCES FARIAM UMA DUPLA MARAVILHOSA.

  • Damião

    Rita lee é uma diva, minha sobrinha de três anos escuta suas músicas e se encanta. Gosta dos seus cabelos e da sua loucura.

Escreva um comentário