ETC… em Aracaju (SE)


38 comentários para ETC… em Aracaju (SE)

  • Olá Rita Lee voçe é maravilhosa e nós Brasileiros te amamos muito.
    Te acompanho des de criança,obrigado por existir nas nossa vidas.
    Palhaço picolé – Lorena,sp.

  • Um dia ainda vou ter dar um beijo e beliscar a sua bunda!

  • Ah, Rita, assim não vale!
    Vc sabe da paixão dos belorizontinos por vc!
    Parar de fazer show sem vir até aqui antes?
    Como ficar sem sua alegria?
    beijo.

  • Regiane

    Primeiramente agradeço por vc existir, pois se não o fosse, eu não apreciaria seu trabalho e talento, tão pouco iria ao seu show ficando bem pertinho (pena que não foi tão pertinho assim ao ponto de poder conversar com vc rs). Sou paulistana e a poucos moro em Aracaju, sou a favor da liberdade de expressão com coerência. Apenas sabem o fato ocorrido e podem opinar quaisquer fato é quem realmente estava lá acompanhando tudo desde o começo. Desejo muito que esta não tenha sido sua última apresentação gostaria de vê-la mais e mais como sempre ahazando! Sucesso Luz sempre
    Namastê

  • ALEXANDER JOSÉ DE FREITAS

    Rita, se já gostava de vc, passei a gostar ainda mais. Lovely Rita Rita Amei, Lovely Rita Rita Amei, Lovely Rita Rita Amei! E Amo! Rita é Livre, Rita is free, and free thought! Rita (Sinclair) Lee!

  • Solange Montenegro

    Rita Lee,

    Parabéns pelo Show maravilhoso, raramente eu vou, e de última hoar fui com meu esposo, só lembro dos momentos bons que vc nos proporcionou, que saúde!!! seja Feliz sempre.

    Tudo de melhor p vc e sua família
    bjs

  • Raul

    Estava lá e foi muito bom, parabéns, valeu Rita viva ao Rock Brasileiro. Viva a liberdade.

  • José Henrique

    Rita Lee, muito obrigado pelo seu maravilhoso show em Aracaju.Obrigado por ter feito a sua despedida dos palcos aqui no meu pequeno Sergipe,que não tem nenhuma divulgação,e você com o seu enorme talento e sua arte,divulgou para todo o Brasil,mostrando a força de uma verdadeira mulher.
    Rita Lee,você realmente é uma estrela,e por ser uma estrela seu brilho continuará por milhares de anos.

  • sara almeida

    Rita, indignação (sentimento de repulsa ante uma ação vergonhosa/injusta)é a palavra que melhor descreve o que eu e muitos amigos estamos sentindo! Mas apesar da hipocrisia presenciada (PM/GOVERNADOR), prevaleceu o orgulho que senti em te ver representando o povo sergipano! Chega de hipocrisia! Viva o Rock’n'roll!! Viva a Rita Lee!!

  • Marta Mari

    Querida Rainha Lee, não pude ir ao seu show aqui em Aracaju por estar acidentada. Como aracajuana me sinto envergonhada pela ocorrido (o abuso de poder dos maus policiais e a hipocrisia do governador) E em nome de todos nós indignados peço-lhe desculpas. A senhora merece mais do que RESPEITO por ser uma das maiores artistas deste país e mais uma vez mostrou sua CORAGEM. Aliás é o que está faltando aos artistas brasileiros: CORAGEM. É o que está faltando também aos jornalistas deste país: CORAGEM. E como jornalista (de oposição à governos demagógicos e ditaduras) e como compositora, quero deixar registrado também meus Parabéns! Pela sua CORAGEM!. Esse tipo de coisa só acontece quando os COVARDES estão no poder.
    Desejo saúde e muitos anos de vida pra senhora e sua família.
    Um beijo fraterno no coração
    Marta Mari – Jornalista Independente e de OPOSIÇÃO e Compositora Sergipana.

  • Márcio MMorales

    É isso ai Rita…viva o rock’n roll, viva a liberdade…legalize já. “…porcos fardados, seu dias estão contados…” SHOW DE BOLA O QUE FEZ, PARABÉNS!!

  • JOAO PAULO VIANA

    RITA, GOSTARIA DE DIZER QUE VC É A NOSSA RAINHA DO ROCK, TE ADMIRO MUITO ADORO MUTANTES E VC SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.
    ME SENTIR ENVERGONHADO EM SER SERGIPANO PELO O OCORRIDO NA PRAIA DE ATALAIA NOVA, O GOVERNADOR ESTÁ FAZENDO O QUE O PARTIDO DELE ERA CONTRA QUANDO ERA OPOSIÇÃO. MAS O QUE VALEU MESMO FOI O GESTO DE UMA ARTISTA DE SEU NÍVEL ADMIRADA MUNDIALMENTE, E QUE ENFRENTOU O PIOR MOMENTO QUE ESSE PAÍS VIVEU A DITADURA. NUNCA ABANDONOU O POVO BRASILEIRO E FEZ O MESMO COM O POVO SERGIPANO MOSTRANDO QUE CORAGEM E ATITUDE SÃO PARA POUCOS. POR ISSO TE AMOOOOOOOOOOO E CONTINUE ASSIM SENDO ESSA RITA LINDA LEE, MINHA HEROÍNA UMA LENDA VIVA E FEZ O SHOW COM TANTO CARINHO E DEIXANDO O QUE ELA MAIS GOSTA QUE É O PALCO, SEUS FÃS, A ESTRADA ENFIM…… ASS: JOÃO PAULO.

  • Dario Cruz

    ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA – GARANTIDA PELA NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL LEI MAIOR- E NÃO NUMA DITADURA!

  • João

    Olá Rita Lee!!!
    Você disse tudo que um dia eu queria dizer(gostaria que não fosse mais necessário). Não pude está no Verão Sergipe pq sei como são os eventos aqui no estado de Sergipe. Aqui as pessoas sofrem caladas. Geralmente não ganham repercussão nacional. Desde que me entendo por gente sou teu fã e teu amigo mesmo sem vc me conhecer. Obrigado por dá um grito por todos nós sergipanos. Te adoro, muita saúde e paz e amor. J.

  • Roselito maceió

    Sempre referenciar e reverenciar Rita pelo espírito de liberdade, pela maravilhosa história que sua trajetória musical compõe e que a tornou pra todo sempre A RAINHA DO ROCK BRASILEIRO!

    Saúde e Paz!
    “Love Lee Rita!!!”

  • Glaucia

    Amada Rita, Aquele nao pode ser seu ultimo show faz em Sampa amor. Te mando um amor imenso de fa de toda vida, um respeito enorme um carinho infinito, que almeja apagar a grosseria q te fizeram, mas perto do amor dos fas aquilo vira nada, pq tehno certeza que vc sabe o qto eres importante pra quem te ama e admira.
    Abraço grande, beijo no coraçao!
    Glaucia
    Sao Paulo

  • Eu estava lá bem na frente do palco!
    Pra mim foi o melhor show que eu fui na minha vida!
    Aqui em Aracaju é o comentario de todos!
    O show foi mais do que o esperado..
    Não sabia que seria tão bom!
    Gostei do carinho que ela demostrou com os fãs!
    Aqui toda cidade é fanatica de Rita Lee.
    Espero um dia que ela volte aqui nem que seja pra dar altografos que não tivemos.
    Parabéns!
    Sem duvidas é a maior e melhor cantora de rock brasileiro.

  • marcosaugustin

    Parabéns Rita Lee, sou seu fã ainda mais!!que pena que vc seja uma das únicas na música que não se deixou levar pela hipocrisia….por isso que ta tudo muito chato…..precisamos de artistas como vc!!

Escreva um comentário