Rita Lee recebe homenagem na Águia de Ouro, em São Paulo


Visita da roqueira, que foi conhecer os carros alegóricos no barracão da escola, teve chuva de pétalas de flores e homenagem da bateria







Rita Lee, que participa do carnaval pela primeira vez esse ano, foi recebida com festa pela comunidade da Águia de Ouro no começo da noite desta quinta-feira (9). Assim que chegou ao barracão da escola, na Pompéia, em São Paulo, para conferir os carros alegóricos, foi recebida por uma chuva de pétalas de rosa.




Depois de uma visita guiada pelo carnavalesco Claudio Cebola, ela foi homenageada pela bateria da escola de samba e por alguns integrantes da comunidade. A roqueira, que lançará o novo disco, “Reza”, no mês que vem, não aguentou ficar parada e foi dançar no meio da bateria. “Incrível. Está tudo lindo. Fiquei boquiaberta com o capricho das alegorias”, elogiou Rita, que posou para fotos antes de deixar o local.




A escola de samba paulista fala nesse ano da Tropicália, movimento cultural do qual Rita fez parte na década de 70, e ela é uma das principais homenageadas do enredo. Além de Rita, Wanderléa, Caetano Veloso e Tom Zé sairão pela escola paulistana.








Assista ao vídeo:






Por Guilherme Samora, publicado na Quem online em 09/02/2012.

2 comentários para Rita Lee recebe homenagem na Águia de Ouro, em São Paulo

  • bety trindade

    Sua presença em nossa escola Aguia de Ouro no deu muito orgulho do rock com o samba sou Bety da comissão de carnaval

  • Valéria Rocha

    Rita Lee, te adoro, sou sua fã que você tenha um ótimo desfile na Águia de Ouro que Deus te ilume e te proteja e você continue sendo essa pessoa maravilhosa hoje e sempre.

    Bjs 1000
    Valéria Rocha

Escreva um comentário