'Altas Horas' promove programa especial para a cantora Rita Lee




Longe dos palcos desde janeiro, Rita Lee (64) é a grande atração do Altas Horas do próximo sábado, 21. No programa, especial para a roqueira, ela canta os sucessos do seu novo CD, intitulado Reza, e clássicos de sua carreira, como Saúde e Flagra. Malu Mader (45), Lilia Cabral (55) e Pitty (34), também convidadas de Serginho Groisman (62), se emocionaram com a apresentação.



Madrinha da atração, Rita Lee se mostrou à vontade no estúdio e falou da possível volta aos palcos. “Fazer este programa me deu vontade de voltar. Por você, Serginho, eu volto”. A cantora também contou sobre sua atual rotina. “Eu adoro pintar e até parei de fumar. É um ótimo momento”.



Contente em estar com a roqueira, Malu fala da admiração que tem pela cantora. “Eu sou apaixonada por ela, que faz parte da minha vida. Adoraria ser convidada para interpretar uma cantora como a Rita Lee”. Já Lilia diz que soube o que é ser fã após ver Rita sair do elevador. “A partir de agora quando encontrar um fã, vou saber exatamente o que ele está sentindo ao ver uma pessoa que admira”. E Pitty acrescentou: “Um dos momentos mais emocionantes da minha vida foi quando conheci Rita”.


Matéria publicada no site Caras online em 18/07/2012.



4 comentários para ‘Altas Horas’ promove programa especial para a cantora Rita Lee

  • Rita Lee, na minha mocidade, lá nos anos 80, “falava” PROFUNDAMENTE com suas musicas grandes significados e fases maravilhosas de minha vida. Se você prestar atenção, suas musicas evocam a jovialidade e o amor platônico pelo ser amado (amada). Lança perfume, só com você, vampiro, baila comigo, água na boca, dentre outros sucessos que não sai de minha mente. Se pudesse faria um CD/DVD, num show chamado UM TRIBUTO À VIDA DE RITA LEE e SEUS CONVIDADOS. Chamaria para participação do DVD: DJAVAN, MILTON NASCIMENTO, ANA CAROLINA, CHICO BUARQUE, FAGNER, KID ABELHA, PARALAMAS, PAULO RICARDO, LÉO JAIME,LULU SANTOS E SIMONE.

  • Ah Rita, não para de fazer shows não! Vi um show seu no Festival de cinema de Paulinia em 2011 e não sei quando vou te ver de novo, sei lá, bate um troço triste no meu coraçãoe não quero que isto aconteça! RITA VOCE MORA NA MINHA MENTE! Ah, curti muito as faixas To um Lixo, Reza, Gororoba e Bamboogie Woogie!!! Parabéns! Fabinho de Campinas-SP

  • eliana kerpe de oliveira giacon

    Rita, poucas vezes justifico ficar acordada até “altas horas”..<3<3<3…Vc realmente me predispos a ficar assim…ligadaça no programa, te reverenciando à distância, enfim…ver tua realeza e me convencer de que quero mesmo vê-la em shows, é claro q se vc decidir….A saúde é sua!!..Mas a tristeza de não vê-la é minhaaaaaaaa…vc é um poço de criação, amiguinha!!!bjussssssssssssssss…por favor …considere uma contemporânea pidoncha!!!..bjus linda!!!!!!Cuide-se bem!!!!!!

  • Maria Inez Cella (Marina Lee)

    Legal! Rita Lee que sempre morou ao lado, do meu lado!

Escreva um comentário