Você assistiu o SomBrasil Rita Lee?

Você assistiu o Som Brasil Rita Lee?
Deixe aqui sua opinião sobre o programa.

41 comentários para Você assistiu o Som Brasil Rita Lee?

  • AMO as gordinhas.principalmente as tauaadts.Acho a Pitty sensacional, as mfasicas delas nem tanto, pore9m honestas em comparae7e3o ao lixo musical e colorido de hj em dia que insistem em chamar de rock.

  • Renato

    Poxa, até hoje não lançaram isso em CD ou DVD?! Como eu faço pra ter um CD com as músicas do programa? Ficaram magníficas!

  • pedro franco

    Eu axo q Rita faz falta no cenario nacional.Como operario do rock digo de coraçao que ela eh uma escola ambulante de como se fazer um bom rock .
    Todos artistas que estavam la representando mandaram bem pra caralho, pode ter crtza.A rede globo primeiro eh uma empresa e buscando dinheiro so colokaria no ar pessoas profissionais e competentes
    Pitty arrasou e com sua voz “chata”(como dito em cima)”(discordo) caminha para o premio nacional de cantora da decada
    Eh….
    rock nacional….te adoro e te axo foda
    ^^

  • paullinha soares

    pitty foi a melhor adorei ela cantando ovelha negra

  • joão Paulo

    Achei maravilhoso o Programa,amei as representaçóes dos artistas e as roupagens para as canções de Rita.Queria tanto ver Rita Lee fazendo alguma coisa na TV, sei lá, novela, algum programa na Globo…

  • Solange

    Não assisti por inteiro acordei de madruga, mas quando vi que não era ela que iria cantar( me desculpem os outros cantores e musicos) desliguei a tv e xau…….

  • @diegoorock - Diego

    Porra, adorei o programa. Como se diz, quando se fala em Rock Feminino Brasileiro, não tem como pensar em outra pessoa a não ser Pitty, haha . Zoa, mas enfim; “Rita Lee é a mãe, a avó, a bisavó, etc do rock brasileiro” Foda demais o Som Brasil. Valeu muito a pena acordar na madrugada só para assistir :D

  • Não precisava muito pra ser bom…se apenas tivesse sido lido as letras da rainha tava BOM…
    Mas beleza cada um fez um som digno do BRASIL…
    A RITA roubou meu sorriso…

  • O programa só n foi mais perfeito pq a Rita não estava lá…
    Mas a homenagem estava bem a altura… todos os cantores estavam maravilhosos e emocionantes :D eu me arrepiei com a pitty cantando ovelha negra e a tiê cantando ando meio desligado (eu amo essa música), todos estavam super bacanas, gostei mt mt mt mesmo!!! foi show de bola!

  • Ricardo

    Esqueci de mais um comentário: A Rita não tem 65 anos! Ela está mentindo! Se nasceu em 31 de dezembro de 1947 vai completar 63 ao final de 2010!kkkkkk
    Adorei ler os comentários! Adoro ler o que os fãs da Rita escrevem sobre ela!
    legal pra caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ricardo

    Não vi, não gostei! Ninguém consegue cantar sucessos da Rita como ela.
    Ah! Aos desavisados: “Erva Venenosa” não é de autoria da Rita/Roberto. É uma regravação! Não faz sentido ter essa música num especial da Rita, a não ser que seja para mostrar como dar jeito numa música meia boa! Ela, sem dúvida, é dona da melhor gravação! Melhor até que a original em inglês!
    Rita é foda!!!!!! Tá meio gagá, mas é foda!!!!!! kkkkk

  • salete trevisan

    gravei o programa pr ver depois e vi que saiu tudo perfeito os musicos mandaram bem só que deveria ser mais cedo mesmo assim adorei

  • Sandra

    Pitty acabou com tudo o que cantou.Que voz chata.Um horror.

  • Fernanda

    Muito bom mesmo, só fiquei descepcionada, ah como eu queria ‘Erva venenosa’ ao som de Pitty, que aliás mandou muito bem, principalmente na interpretação de ‘Esse tal de rockenrow’.

    Uma vez Rita, sempre Rita Lee!!!!

  • Muito bom mesmo, só fiquei descepicionada, ah como eu queria ‘Erva venenosa’ ao som de Pitty, que aliás mandou muito bem, principalmente na interpretação de ‘Esse tal de rockenrow’.

    Uma vez Rita, sempre Rita Lee!!!!

  • João Vinicius Bobek

    Programa foi bom no sentido de homenagea-la.

    Mas com certeza a ausência da Rita foi sentida.

    Não é uma homenagem póstuma.

    A artista deveria estar lá,disfrutando de seu sucesso.

  • Victor Afonso

    Eu vi sim, com certeza. Coloquei alguns videos do programa em meu orkut e dancei, cantei, acompanhei os músicos pela madrugada. Me emocionei em Mania de Você. Muito boa! Impossível classificar a melhor, dentre todas as composições de Rita. Mais impossível ainda é não gostar de todas. Tenho apenas 17 anos, mas cresci ouvindo Rita. E por mais que eu tenha distorcido um pouco meu gosto musical, há algum tempo, não deixei de amar e ouvir. Estou com ela, ao falar de política. Beijos Rita!

  • Rayanne

    A melhor concertesa foi a pitty,ela humilhou os outros.O q mais gostei foi que ela passou muita emoção proincipalmente em ovelha negra,ela teve que segurar o choro,mais foi lindo…ñ conhecia o som de rita lee,mais agora tenho várias musicas no meu pc

  • Thomaz Cannizza

    Nao pude ver o programa, mas assisti na internet os videos!
    Todos estavam ótimos: Pitty, com aquela garra de sempre. Tiê, com sua doce voz. Brasov, com seus arranjos divertidos. E finalmente os incriveis Lafayette e os Tremendões que tambem deram o maior show! O repertório foi excelente, mas senti falta de Luz del Fuego, Flagra, Saúde e claroo…Erva Venenosa! Mas sem duvida tudo estava nota 10000000000000000!
    Rita, luv u 4ever! Thank you for existing!

  • Nathaly

    Falto muito Rita Lee nesse programa! Claro que as bandas madaram bem, e tudo mais. Mas a ausênsia da Rita concretamente ou não, não deu ao programa algo que só ela sabe nos passar.

Escreva um comentário