Rita Lee para os namorados

Cantora apresenta show inédito na Capital nos dias 11 e 12 de junho

A rainha do rock nacional chega a Porto Alegre justamente na época mais romântica do ano: dias 11 e 12 de junho, Rita Lee apresenta o show inédito “ETC…” no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.

Rita dispensa rótulos ou previsões do que pode acontecer durante seus shows, afinal, são 45 anos de estrada e sucessos inesquecíveis e ela não costuma seguir nem os próprios roteiros. Por isso, como ela mesma diz, suas músicas são colocadas e tiradas do repertório conforme “dá na telha”. Algumas canções, no entanto, são praticamente certas, como as suas preferidas Vírus do Amor, Banho de Espuma, Chega Mais, Atlântida, Orra Meu e Insônia.

Em “ETC…”, que estreou nacionalmente em Belo Horizonte, recursos técnicos modernos estarão a serviço dela e dos músicos que a acompanham. Segundo a cantora, falar sobre a turnê é “chover no molhado, sou a miss simpatia que não tem muita ideia do que pode rolar na hora. Vá lá me ver e a gente vai se falando. Se não der talvez eu tenha outros 45 anos de estrada pela frente para continuar fazendo tudo diferentemente igual apesar, contudo, todavia, mas, porém, etc…”.

Tão inusitado quanto a estrela é também o seu figurino: ao longo da carreira, Rita Lee já apareceu no palco vestida de noiva, boba da corte, presidiária e Nossa Senhora Aparecida. Portanto, prepare-se!

A direção geral do show é da cantora e de seu maior parceiro, Roberto de Carvalho, com quem é casada há 33 anos. Beto Lee, seu filho, e Roberto, são responsáveis pelos vocais e guitarra, Edu Salvitti na bateria, Brenno di Napoli no baixo, Débora Reis e Rita Kfouri nos vocais e Danilo Santana nos teclados.

SERVIÇO

Show: “ETC…”, de rita Lee
Dias: 11 (sexta-feira) e 12 (sábado) de junho, às 21h
Local: Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 – 2º andar)

Matéria publicada no Correio do Povo em 31/05/2010.

1 comentário para Rita Lee para os namorados

Escreva um comentário