A “corte” da música brasileira em show

Rita Lee e Roberto Carlos são as atrações do fim de semana em Porto Alegre

Quer queriam ou não, eles são rei e rainha. Roberto Carlos e Rita Lee representam a “corte” da música brasileira e que, numa obra do acaso, cantam para os seus muitos súditos nesta semana em Porto Alegre. O rei faz única apresentação no próximo sábado, Dia dos Namorados, no Gigantinho (avenida Padre Cacique, 891), a partir das 21h.

A rainha do rock nacional, Rita Lee, fará duas apresentações do seu show inédito “ETC…”, nos dias 11 e 12 de junho, no Teatro do Shopping Bourbon Country (Túlio de Rose, 80, segundo andar), sempre a partir das 21h.

Com 45 anos de estrada e sucessos inesquecíveis, a cantora apresenta repertórios que podem variar de show para show. Em “ETC…”, que estreou nacionalmente em Belo Horizonte, modernos recursos técnicos estarão a serviço da artista e dos músicos que a acompanham.

A direção-geral do espetáculo é da cantora e de seu maior parceiro, Roberto de Carvalho, com quem é casada há 33 anos. Beto Lee, seu filho, e Roberto são responsáveis pelos vocais e guitarra, Edu Savatti estará na bateria, Brenno di Napoli no baixo, Débora Reis e Rita Kfouri nos vocais e Danilo Santana nos teclados.

Os ingressos para o show de Rita Lee estão à venda na bilheteria do Teatro do Bourbon Country, de segunda a sábado, das 14h às 22h, com valores que vão de R$ 90 a R$ 180 (informações 8401-0555).

Matéria publicada no Correio do Povo dia 08/06/2010.

5 comentários para A “corte” da música brasileira em show

  • Enrique Elson Lee

    Amo de paixão você e sua obra mas tô com muito tezão pra ter um CDzero bala seu..só com músicas inéditas…vê se lança logo to com saudades de ouvir musicas novas de você..Beijão e Bom Show
    na nossa capital gaúcha!!!

  • Dráusio

    Realmente é a rainha da música brasileira mundial,rs. Mas queremos o cd novo. Se bem que poderia vir acompanhado do dvd ETC AO VIVO. E os shows da rede globo que nos prometeram lançar em dvd também podem ser incluidos nesse box. Sonhar não custa nada…

  • Remo Meneghetti

    Rita Leeeeeeeeeee!!!!!! Deliciosa! Kd tuas músicas novas???? Rápido, por favor, essa abstinência tá fod……….!

  • victor

    eu também estou muito interessado em ouvir as músicas novas. Você é d+!

  • Gilberto

    RITA LEE, MEU TESÃO !!!! CADE O O TRABALHO INÉDITO????????
    MINHAS LOMBRIGAS ESTÃO ME ENGULINDO DE VONTADE DE OUVIR SUAS MAIS RECENTES COMPOSIÇÕES!!!!!!!!!

Escreva um comentário