João Rock reune 20 mil pessoas

Muita energia, muita gente, muitas atrações e principalmente muita, muita música marcaram a nona edição do festival João Rock na cidade de Ribeirão Preto no último sábado. O festival contou com dois palcos, uma tenda de música eletrônica com presença de DJs internacionais e nacionais e arena de esportes radicais.

(…)

Outra mudança de instrumentos e toda a parafernália colorida – desde microfones vermelhos e azuis à chapéus bizarros – que ficou sobre o palco não deixava dúvidas que a rainha do rock Rita Lee estava prestes a entrar em ação. O que o público – nem a produção – não contava era que a bateria da banda estava com algum problema, o que atrasou um pouco o início do show. O show brilhante de Rita cheio de efeitos e cores surpreendeu quando ela se juntou às suas backing vocals e deu lugar ao palco para ninguém mais ninguém menos que Michael Jackson! Ou melhor, um cover de Michael Jackson, que foi inclusive ‘assediado’ por Rita. Entre os muitos comentários da cantora durante o show, a cantora falou também sobre o progresso do festival desde sua primeira apresentação no João Rock.

(…)

Com um público estimado de 20 mil pessoas, o João Rock 2010 não deixou a desejar. A próxima edição comemorará os 10 anos de evento e já tem data marcada. Em  11 de junho de 2011 todo interior de São Paulo pode aguardar um novo espetáculo de muita música, paz e diversão!

Por Vitor R. Severino – publicado no site Aquele Site em 31/05/2010.

Escreva um comentário