Álbum de Rita Lee ganha edição em vinil

Álbum lançado em 2001, “Aqui, ali, em qualquer lugar” vai ganhar edição em vinil. O lançamento, entre julho e agosto, será da Polysom sob licença da DeckDisc. Pensado em vinil de 180 gramas e capa com aplicação de verniz, a edição de luxo faz parte da série Clássicos em vinil, que também traz títulos de Tom Zé, Jorge Bem, Titãs e Ultraje a Rigor.

6 comentários para Álbum de Rita Lee ganha edição em vinil

  • Opa quro pra minha coleção …:D

  • que otimo gostei muito do relancamento do vinil pois madonna ja esta fazendo isto a tempos hei ja chegada a sua criatividade pois rita lee tenho todos os seus vinil que ja lancou ate que paraste porque nao todos inclusive tuti fruti e jardim da babilonia de imediato curto voce desde que voce vinha em eleuterio com a hortencia &C NAS FESTAS DE SANTANA NOS MES DE JULHO E FINAL DE ANO DESDE DA DECADA DE 70 BJOS TE ADORAMOS HOJE E SEMPRE

  • que otimo pois eu tenho todos os discos de lp e compactos simples e duplos de rita lee ate que parou de sair os vinil e viva rita lee de eleuterio e campinas desde os mutantes sempre viva rita lee de nossa decada de 70 para ca que voce cantava nas festas de santana padroeira de eleuterio no clube de nosso bairro entre itapira e jacutinga mg sempre no mes de julho ate 83 84 85 e nao vemos mais ti saudades beijos hoje e sempre ritajones lee .

  • Artur

    É bem verdade, como a coisa do Cd Vs. Lp inverteu, que ele não chegue num preço exorbitantemente caro…e se vão lançar..continuem a obra da Rita que foi até ‘A Marca da Zorra’, faltando então em vinil ‘Santa Rita de Sampa’, ‘Acústico MTv’, ‘Rita Releeda (vinil vendável, não promocional como circulou por aí), ‘Tecnicolor’, ‘3001′, ‘Balacobaco’, ‘MTv Ao Vivo’, ‘Multishow Ao Vivo’. Vamos aguardar!

  • Jane

    Maravilha!!! Agora é só embalar e relançar todos os outros tesouros. Que tal “Entradas e Bandeiras”. Parabéns. Beijos

  • rubens silva de moura

    que bom! esse cd em vinil…. fantástico, aliás tá na hora do Balacobaco também sair em vinil… são dois cds lindos da cantora Rita Lee, verdadeiras obras de arte, encantadoras , muito bom de ouvir. Tomara que o preço seja acessível a todos os que desejarem… porque também lançar um vinil a 180,00 reas é cruel com os fãs que acabam comprando… e se suicidam financeiramente!
    Valeu rita….

Escreva um comentário