Rita Lee e Roberto no Twitter

Siga Rita Lee e Roberto de Carvalho no Twitter:

Rita Lee: http://twitter.com/LitaRee_real

Roberto de Carvalho: http://twitter.com/robertocarvalho


420 comentários para Rita Lee e Roberto no Twitter

  • Carolina

    AHHH, cada passo dado por ti, tenho mais convicção do meu BOM gosto!!!

  • suely

    Quebrando paradigmas. esta frase te define. sinto-me bem em saber que vc talvez leia . como diz vc saude.

  • Amei…! Ter Milha “Ídola” (rsrsrs) no meu Twitter. “Caso sério”
    Tenho um algo que me identifica com suas músicas. Se Deus quiser um dia a “gente” morre bem velha.

  • Danilo

    Pô, Ritinha, fui atrás do “Atrás do porto(…)” em CD e não encontrei em lugar nenhum, nem na rede mundial de computadores nem na loja de discos daqui da minha cidade metida a “Durval Discos”(kkkkkkkkkkk), nada. Fui obrigado a downloadear… U know, a fase Tutti-Frutti pra mim é a melhor, esse disco e o Fruto Proibido(que, por sinal, eu tenho o CD original…) são muito fodas. Na verdade eu acho o Fruto Proibido um tanto melhor pela quantidade de músicas fodas, além de que o Atrás do porto tem muito sintetizador pro meu gosto enquanto que aquele até slide guitar tem(naquele blues-rock fodástico chamado Cartão Postal). Enfim, é isso. Você não vai mandar me prender não né? kkkkkkkk

  • Sânia

    Rita, vem pro Ceará! Sou muito sua fã e queria muito ter o prazer e honra de ver um show seu. Admiro muito o seu trabalho e estou lendo “Rita Lee Mora ao Lado” e cada vez me apaixono mais pela sua história. O livro é fascinante! Bom espero que entenda e se possível atenda meu apelo e o de tantos outros fãs aqui do Ceará que esperam e desejam lhe ver novamente! Grande abraço e energias positiva! =)

  • Rita amo vc, adoro as sua músicas,as suas músicas faz me voltar ão tempo.tenho 48 anos sou tua fã,q Deus te proteja sempre..

  • Elizete

    Rita adoro vc,amo as suas músicas,me faz relembra muitas coisas boas, tenho 48 anos qnd ouso suas músicas volto ao tempo,sua tua fã,q deus te proteja sempre..

  • maria teresa monteiro alcantara (peléca)

    minha filha deu de estudar russo…fui pesquisar a história do rock na cultura deles (mto interessante e cruel como tudo por lá) e não consegui encontrar material atual,ou pelo menos fim do século xx…conhece alguma coisa legal prá me indicar? acho q esta língua não combina com rock,talvez por isto não consiga encontrar nada interessante …só achei 1 legal mas dos anos 60,nem sei repetir o nome…se quiser envio…

  • Rodrigo

    Tenho 20 anos hoje, meu primeiro contato com o som de rita lee foi aos 15, do balaco baco, a paixão ficou com aquele disco, mas 3 anos depois aos 18, descobri a RITA LEE a dos mutantes, a dos anos 80, uma mulher a frente de seu tempo, sim, tenho apenas 20 aninhos de idade e não tive a oportunidade de ir a um show dessa mulher que faz dos meus dias mais felizes com seus tuites e pensativo com sua musica, Pitty e Rita lee, minhas heroínas. E por mais estupido e juvenil que seja, assim como pitty já está gravada no meu corpo de uma forma singela, uma tatuagem, rita lee também terá um espaço com a seguinte frase: “se Deus quiser, ainda quero ser índio” pois foi ouvindo essa frase, que tantas vezes eu repeti sem saber que anos atrás Rita lee tinha musicado de uma forma linda. Obrigado Rita Lee, é um jovem cheio de felicidade e energia que lhe diz de todo coração, EU TE AMO.

  • Ci Reis

    VALEU VER VOCE AQUI, NESSA VIDA. ESPERO TE ENCONTRAR DE NOVO, NA OUTRA.
    INTÉ
    Ci

  • Édio Ilson Vargas

    sOU ROCK NA VEIA GUITARRISTA PRA VALER E POETA DE ORIGEM QUERO CONTATO COM GENTE DO MEIO DO ROCK E TER CONTATO COM VOCÊ É ROCK NÉ RITA..UM ABRAÇO…

  • Édio Ilson Vargas

    FAÇO MUSICA..ROCK, BLUES SOM PRÁ VALER E QUERO CONTATO COM PESSOAS DA MESMA PRAIA….ABRAÇÃO!!

  • clovis

    Ritinha eterna querida desse fã quase cinquentão! Ao ouvir “REZA” e viajar nas suas viagens filosofei: aos treze chutei o pau qaundo ouvi “ovelha negra”, aos quinze cai na gandaia com “lança perfume”, curti fossa ao som de “molambo souvenir” e agora ouço “tô um lixo ” depois de um dia de exame de colesterol e glicemia.. Ces’t la vie..Seus fãs tão ficando véinhos …UM BJ..

  • Te amo, Rita. Amo escutar você cantar e falar c/ a sua linda voz. I love, I love !

  • maria

    rita, tenho que dizer: seu twitter é hilário.

  • Áurea

    Você motiva a minha irreverencia…adoro isso demais….bjãooo

  • Leny

    Rita querida, bom dia! Adoro você! Pena eu nunca ter feito parte de sua vida, mas saiba que você sempre fez da minha e isso já me fez e faz feliz. Tenho uma filhinha de 6 aninhos que adotei, ela também adora você e suas músicas. Beijo em seu lindo coração.

  • Amanda Aline Proença

    Ola Rita tenho 13 anos gosto muito de ouvir suas músicas & nao mim canso de Ouvi-las beijos !

  • JOSE LUIZ

    OI RITA GOSTO MUITO DE OUVIR SUAS MUSICA ,PRINCIPALMENTE QUANDO ESTOU NEVOSOS OU MUITO ESTERCADO POIS ELE MIM ACALMA E FICO MAIS ALIVIADO DOS PROBLEMAS DO MUNDO E DA ROTINA DE TRABALHO..BEIJO DE UM FAN QUE GOSTA MUITO DE VC ZE LUIZ…( SE DEUS QUISER UMA DIA EU VOU DE CONHECER PARA GENTE DAR RISADA E DE SER QUE EU AMO DE ++++++++++++VC DE ++++++E+++++++++BJ)

  • Regina

    RITA, TENHO 71 ANOS, MAS NÃO ME CANSO DE LHE ADMIRAR E CURTIR SUAS MÚSICAS SEMPRE MUITÍSSIMO IRREVERENTES. SOU E SEMPRE SEREI SUA FÂ. ADORO A DUPLA QUE DEU E DÁ CERTO :RITA LEE E ROBERTO DE CARVALHO.GENIOOOOOSSSS!!!!!

Escreva um comentário