Rita Lee e Roberto no Twitter

Siga Rita Lee e Roberto de Carvalho no Twitter:

Rita Lee: http://twitter.com/LitaRee_real

Roberto de Carvalho: http://twitter.com/robertocarvalho


420 comentários para Rita Lee e Roberto no Twitter

  • mariza moraes

    Adoro Vc! Tenho seguido vc no twitter e muito indignada com os últimos acontecimentos. Especialmente no que se refere a falsa moral e hipocrisia. Parabéns por ser fiel aos seus conceitos e sua autenticidade. Parabéns a artista que vc é. Vou sentir sua falta nos palcos. Sua obra e sua música são eternas! Obrigada. Bjs mil.

  • Letícia Talarico

    Seja você sempre!

  • To triste com a despedida dos palcos! Ver Rita, pra mim, sempre foi um dos melhores programas em qualquer dia! Mas teremos a rainha do rock aparecendo em outros lugares e suas musicas são intermináveis! Sou leenatico desde meus 8/10 aninhos, hoje com 45 anos ainda ouço “saúde” no meu quarto e bem alto!! Rita te amo desde que sou gente e ainda quero te ver!

  • Daniela

    Uma pena o incidente, seus shows são tão light, todo mundo vai pra te apreciar… Já era essa ditadura… LIBERDADE DE EXPRESSÃO… DIREITO DE IR E VIR…. Vamos ver no que vai dar essa palhaçada… beijos…

  • QUERIDA: Rita adoro vc o Roberto e seu trabalho curto vc desde a epoca dos mutantes radio america vl m@ nossa!!! vc e corajosa e defensora dos direitos humanos fala na cara paciencia quem ñ te gosta nada representa comparando com teus fãns rsrsrs que pena vc parar agora poxa… faça igual o Mick Jagger ele disse que vai cantar ate os 100 anos espero te ver ainda nos palcos brasileiros saude e mil abrçs DE SAM THOMMAZ de sampa-sp.

  • Leatryce (Sergipe)

    Ritaaaaa queridaaaa vc arrasou no show da sua despedidaa gosto muito de vc ,vc é uma Rockeira muito fodaaa amoooo vc e suas Musicas vc é uma grande cantora:) ixiiii tbm fiquei bastante triste com a sua aposentadoria dos palcos,mais tbm foi despedida e tanta kkkk vc deu showww em sergipe bando d policias idiotas que invadiram o seu show mais vc tbm tirou onda com a cara dele xingou e tudo mais bem feito pra eles eles não tem o direto d estragar o seu ultimo show, bem como vc disse a policia de aracaju ñ gostava de vc mais os sergipanos amam e isso é a pura verdade ,bjossss ,abraços e fica com Deus…

  • Vinícius

    Rita Lee, Você é demaaaais Mulher! Parabéns pela sua carreira, uma vida espetacular! Um beeijo ;*

  • Diougo Rafael (SERGIPE)

    Saudações minha querida Rita Lee. Sou Sergipano e amante do seu trabalho. Estive, na noite do dia 28 de janeiro prestigiando e me emocionando com o espetáculo que marcou sua despedida. Sem a menor sombra de dúvidas, posso garantir que foi o melhor show que já presenciei em toda a minha existência. Cantei, pulei,chorei, me emocionei e me revoltei juntamente com você…Você vai deixar saudades nos corações daqueles que amam a boa música e sabem entender as reflexões dos grandes artistas e a não aceitação da opressão. E confesso que você tem toda a razão quando diz que os SERGIPANOS te amam… AMAMOS muito você… Muito obrigado por fazer da música um instrumento de reflexão social e de não aceitação da truculência de quem se acha no direito de assim fazer. Felicidade e sucesso na sua nova caminhada… “rock and roll é preciso, viver não é preciso”. Beijão!!!

  • Maíra Lobato

    Rita!!! Te admiro demais!!! Sou sua fã desde os 3 anos de idade… Hoje tenho 27 e estou vendo vc se aposentar…Cresci ouvindo vc cantar e indo aos seus shows, que são sempre excelentes e mto emocionantes pra mim… Sou de BH e qdo tinha 10 anos fui te ver cantar pela primeira vez, no Palácio das Artes!!! No final do show fui ao camarim e perdi a fala qdo vc me disse oi, rsrsrsr! Eu fiquei sem reação e a única coisa que consegui dizer pra vc naquele momento foi: eu queria ser sua filha! Rssrsrsrs!! Me lembro sempre desse dia e dou boas risadas! Vc é a melhor cantora do mundo e fará mta falta nos palcos!! Vou morrer de saudade de ir aos seus shows! Um bjo enorme!

  • Paz

    Leide Patrícia, via facebook

    O que é essa nota da Secult sobre o show de Rita Lee ontem? Existem muitas pessoas mal informadas que leram sobre o assunto na mídia e saem por aí falando besteira. Eu estava no show, e diga-se de passagem, muito bem localizada. Em primeiro lugar, a secult diz que “Não foi registrada nenhuma ação dos policiais militares presentes na festa que justificasse os insultos proferidos pela cantora Rita Lee durante sua apresentação.” COMO ASSIM? Rita começou pedindo que não ficassem atrás de quem estava fumando um baseado, e sim de ladrões, políticos corruptos etc. Não estava tendo nenhuma briga, nenhuma discussão, nada, estava todo mundo em paz curtindo o show. A verdade é que a PM não gostou de ser peitada dessa forma e resolveu reunir uns 20 ou mais policiais para ir à frente do show e ficar lá parado. Pra que isso? Era realmente necessário pq, se estava td mundo ali numa boa? A reportagem do Fantástico inclusive mostrou como tudo começou, com ela falando educadamente a princípio. Ocorre que os policiais foram pra frente do palco sem nenhuma explicação, e quanto mais ela perguntava o porquê daquilo, mais eles eram agressivos com ela e com o pessoal que estava ao redor. A nota da Secult diz ainda que ” a Polícia Militar de Sergipe, que ali estava presente para zelar pela segurança do público”. É PIADA? Pq fui pro evento os dois dias de show, e o único momento que senti medo foi justamente ontem quando fui AMEAÇADA por um policial, que estava irritado e nervoso pelos acontecimentos e pq estavam saindo debaixo de vaias, inclusive minhas. Ele se virou pra mim, disse que quebraria meus dentes e me chamou de fuleira. É essa a segurança que me dão? Se for essa, dispenso! Desacato a autoridade? E o RESPEITO ao cidadão, onde fica? O PM estava puto de raiva, e assim que começou a falar comigo eu me calei e nem olhei mais pra ele, e ainda fui ameaçada e chamada de fuleira…Enfim, é isso. Não quero com esse desabafo falar mal da Polícia Militar de Sergipe, pois conheço vários capazes e competentes, porém o comportamento dos que vi em ação ontem, ao meu ver, foi lamentável e vergonhoso. Mas felizmente esse patético episódio não estragou o show maravilhoso que assisti, que ficará para sempre na minha memória por me sentir privilegiada de participar de um momento histórico como o último show de uma artista dessas…VALEU Rita Lee!!!!

  • Done

    Boa Rita!!!Em aracajú vc foi D+. Fechou com chave de ouro!!!.Na ditadura ou na “DEMOCRADURA”vc sempre se supera. Nós que te amamos jamais te esqueceremos, obrigado por vc existir.Com muito carinho. Done.

  • Rita, eu amo você!Sua importância é absoluta no que toca a transformação da nossa cultura. Acho que você merece respeito! Nessas alturas, já não são mais admissíveis determinadas demonstrações de força & poder. Um grande beijo!

  • Lica

    Admirável atitude frente à truculência usada pela PM de Aracaju! Valeu, Rita! Precisamos de pessoas com coragem e atitude. Tudo de melhor pra ti e pra tua vida!

  • Nátia

    Rita querida, era pra ser um festa sua e dos fãs. Polícia babaca! Mas você tira de letra! Quem sabe, letra de música! Bjs

  • Marisa

    Rita e roberto,

    A música ” Caso serio” marcou minha vida e a de meu marido, pois, na época, ele, 14 anos mais novo do que eu, dizia que eu era seu” caso serio” em alusão ã música de vocês.E até hoje, tal como vocês, somos um ” caso serio”.

  • tassia cristina fraguas castro

    Rita Lee to escrevendo aki pq adoro vc cresci ouvindo suas musicas rs,minha mãe é sua fã desde que ela tinha uns 12 13 anos de idade,rsrs tem tds seus discos e hj tds os cds e dvd, meu ela ama vc demais nunca vi isso, qnt tinha show aki em santos ela sempre ia ela esta triste pq vc vai se aposentar:(voltaaaaaaaaaaaaa.
    se der pra vc mandar um Oizinho pra minha mãe ela vai ficar maluca de felicidade. bjaoo

  • Flávio

    Grande Rita! Fiquei triste com sua aposentadoria dos palcos pois não terei a oportunidade de ver um show seu. Mas espero que um dia ainda nos presenteie com aquele show que está devendo a Três Pontas no Festival Música do Mundo com o Bituca. Tudo de melhor para você. Mil beijos!

  • marcio freitas abib

    rita tô de cara com esta noticia que voce vai parar de dar shows,não faz isto porque ta dificil de aguentar o novo `rock brasil´ quanto mais ir a shows.

  • Rita maravilhosa!!!
    Muita luz, paz, saúde!!!
    Um grande abraço

  • Heloisa

    Eu te amo!!! Paixão antiga, desde os meus 10 anos. Tô com 42. Vc é LINDA e o show foi o melhor da minha vida!! Vc é minha ídola!!! Deusa!!! BJKX

Escreva um comentário