Pobre Lady Gaga - por Rita Lee

Toda geração tem uma platinum-blond-bad-girl favorita.
Jean Harlow, Mae West, Marilyn Monroe, Madonna e agora Stefani Joanne Angelina Germanotta.
Sobrenome de família mafiosa, dessas que dominam o jogo clandestino em NY! Olhando algumas fotos dela, pensei comigo: lá vem mais uma loirinha ousadinha. Eis que depois de ler o livro “Lady Gaga, a revolução do pop”, de Emily Herbert… continuo pensando o mesmo. Ou a autora tem 13 anos de idade ou é uma jornalista shperta a fim de faturar. Sequer entrevistou Gaga, apenas deu-se ao trabalho de pinçar trechos das matérias de outros jornalistas acrescentando suas próprias viagens na maionese. Todo entrevistado mente pra caramba, eu mesma não me deixo mentir. Emily Herbert, porém, acredita e credita a Gaga todas as contravenções femininas do tipo “nunca antes neste país”. Segundo ela, as comparações de Gaga com Madonna são meramente coincidências. Sutiã em cone, meias arrastão rasgadas, cabelo loiríssimo e lábios vermelho-rubi, lingeries provocativas, letras sacanas, performances burlescas, homossexualidade, figurinos chocantes, tudo isso só existiu a partir de sua biografada.

La Germanotta é uma blond Wall Street. Nunca passou fome, não vendeu o corpo para sobreviver, foi aluna do Convento do Sagrado Coração, estudou no mesmo colégio de Paris Hilton, tem um guarda-roupa só de grifes famosas, fez curso de piano clássico, teatro, dança, canto, ou seja, a mais completa tradução da filhinha artista de papai e mamãe. Nada contra, sorte dela, aliás. Que Gaga é antenada é, mas daí a dizer que a menina vai durar on top of the world por 25 anos é um tanto alucinógico. Pobre Lady Gaga, com o livro de Emily Herbert ela não precisa de inimigos.


Texto de Rita Lee escrito para reportagem do jornal O Globo, publicado em 08/08/2010



30 comentários para Pobre Lady Gaga – por Rita Lee

  • helnathan

    pobre lady gaga mesmo,ela se acha alguma coisa,ha sim ela é hemafrodita,illuminati,satanica,demoniaca,e segundo ela a prostituta do governo. simplesmente a odeio.

  • Fiquei impressionado com a maneira como você expressa seus pensamentos sobre Pobre Lady Gaga – por Rita Lee « Rita Lee | Oficial Blog. Eu não posso acreditar que alguém pode escrever uma história surpreendente sobre como thet eu amo Pobre Lady Gaga – por Rita Lee « Rita Lee | Oficial Blog.

  • Boa tarde:), chamo-me Cristina estudo Psicologia e gostei muito do teu blogue! Muito bonita muito bem!
    Adequa-se exactamente em tudo aquilo que aqui observei.Existe por vezes há tanto para expressar nos blogues!Nada nada mais satisfatório do que implementar a nossa escrita espalhada pelo mundo!
    Bye Bye :)

  • Bom dia, dei uma olhadela o teu blog e ponderei muito, tás a trabalhar muito bem!
    Vai em frente com o bom espaço!
    Cumps

  • Bruna

    Lady Gaga, se acha a moderna copiando os outros….

  • lady gaga e demoniaca?

  • coitada da lady gaga dizem que ela e demoniaca sera que e verdade?

  • vcs conhece a LADY GAGA brasileira a “LEDI POBRE”!
    OLHEM ESTE VIDEO ELE É MUITO BOOM http://www.youtube.com/watch?v=AHgtb35n0Ec

  • Oi,bom eu li o seu texto e gostei mto.Bom Rita eu vou fazer um projeto na escola q vai abordar o tema ”Anos 80”e como vc fez mto sucesso nessa epoca e eu vou fazer um cover de uma musica sua,e pretendia pintar meu cabelo do mesmo tom ,que o seu mas não sei q cor q vc usa eu sei q isso nao é uma pergunta q se faça mas q cor q vc usa no seu cabelo?
    e q musica sua vc recomendaria q eu fizesse um cover?
    bjks foi um prazer espero poder escrever mto mais!!!!!!!

Escreva um comentário