Com vocês, a vovó do rock nacional




Os fãs pernambucanos esperaram dois meses, depois do adiamento do show ETC… Hoje a roqueira Rita Lee apresenta seu mais recente espetáculo no Teatro Guararapes, às 21h. Conhecida por seu humor e sua fina ironia, a artista no palco é um furacão e este show vem com um aparato tecnológico para seduzir o público.




No seu material de divulgação, solta o verbo. Diz que o “prazer de estar no palco depois de tanto tempo permanece tão intacto quanto a máscara dourada de Tutancâmon”. Irreverência a toda prova. Mais plena e com comentários constantes sobre vários assuntos atuais está Rita Lee no Twitter. Polêmica é com ela mesma. Na tarde de terça-feira, ela reclamava sobre o seu plano de saúde. Xingou a empresa, e depois desabafou sobre sua situação financeira. “Tem gente que pensa que todo artista é rico. Numa época eu até fui, mas fumei, cheirei e bebi tudo. Hoje moro no mato e trampo para pagar as contas”, escreveu no Twitter. Seguida por mais de 80 mil fãs, ela depois comentou perguntas e observações como “Quandoeu morrer vou doar todos os meus órgãos (pode ser para os pitbulls do Bruno [o goleiro]). Velório dramático, mas enterro nem morta!”. Ou “então já vou postar os capítulos finais da bedtime story e fazer meu testamento: deixo meus bichos p/ meus filhos e minhas dívidas p/ maluf”. Os políticos, lógico, são alvos bem interessantes para ela. “hj o horário político me deixou deprê. ñ há cano d escape nesse beco sem saída. siammo tutti fuditi”.




Comenta muiiito sobre os capítulos e os personagens da novela Passione. E até postou dicas para jornalistas. Entre elas “jamais peça a ele p/ contar como começou sua carreira, faça sua lição d casa antes. ñ pergunte se ele pretende se aposentar 3-ñ fale bem d outro artista na frente dele. – ñ faça críticas espertinhas sobre seu trabalho, os artistas aprenderam c/ collor a dar o troco por tel ñ desminta o q ele diz, mesmo sendo mentira 7-lembre-se d q agora os artistas têm tuítz p/ se defenderem”. Oba. Confira trechos da entrevista feita por e-mail.






Matéria publicada no Diário de Pernambuco dia 27/08/2010.

1 comentário para Com vocês, a vovó do rock nacional

  • até que fim, o show é HOJEEE!!! uhhhhhhhhhhh
    quanto ao twitter, sou uma fiel seguidora da rita e fico rindo com as loucuras que ela escreve. Onda mesmo são as frases sobre a novela ” Bete Golveia chama clara de vaca e ninguém q tomar o “tuitz” dela”…. uma resenha!
    rita lee é foda!
    e o show aqui em Recife vai ser “ARRETADO”!
    e eu… só de boaa…na primeira fila do teatro…vendo a Rainha botar pra quebrar! hehe!

Escreva um comentário