Rita Lee ligada na tomada 220


Após uma lacuna de exatos 15 anos, Rita Lee subiu ao palco do Teatro Guararapes do jeitinho que o público pernambucano queria ver. Elétrica. E com todos os hits que a eternizaram como – então – a vovó do rock brasileiro. De chapéu branco, apareceu em um palco cheio de elementos cênicos, dentre os quais um grande painel de LED que contracenava com as canções. Começou com Agora só falta você, intercalou com a lembrança das chuvas que afetaram Pernambuco (e que ocasionou o adiamento do show dela), arriscou uns passinhos de frevo e lançou seu programa de governo: “minha plataforma é o ócio criativo”.









Rita ainda prestou uma homenagem ao casal de amigos, Zezinho e Turíbio Santos, que estava na plateia, com a música Amor e sexo. A paulada da noite ficou mesmo para o teatro Guararapes que, segundo ela, está bem “acabadinho”. O Social1 esteve lá e mostra alguns momentos do reencontro.









Post no blog Social 1 dia 28/08/2010.


Foto e vídeos: Gustavo Belarmino/social1

2 comentários para Rita Lee ligada na tomada 220

  • Marcos, assim como vc também passei meses aguardando anciosamente esse dia. O show foi perfeito! Tenho 19 anos e nunca fui em um show da rainha pq morava no interior! Quando vi a rita na minha frente fiquei tão feliz, e não parei de cantar nem uma música!
    Eu estava bem no meio da primeira fila e me lembro agora, de vc! VC estava de CARLITOS,e jogou o cartaz pro palco bem na minha frente, eu vi, ñ foi nada de mais. A garota da produção exagerou e muito, mas ela era da produção do teatro e ñ da produção da rainha.
    Qaundo o show acabou eu e algumas pessoas, fãs incondicionais, ficamos na tentativa de tirar uma foto com Rita, mas chegou outra menina da produção e disse ” rita lee já avisou que ñ vai atender os fãs” eu fiquei tão triste nessa hora :( aí eu disse ” nem uma foto coletiva? junta todo mundo aqui e tira uma foto coletiva” . Tinha por volta de umas 15 pessoas, inclusive uma menina de 7 anos( achei tão fofo)aí eu comecei a cantar e a galera me acompanhou…cantamos músicas como : orra meu, mãe natureza.. e nada da Rainha aparecer. Derrubamos nosso rei. Fui p casa, mas fiquei só um pouquinho triste, mas eu entendo, ela deve ter seus motivos. O que eu sei é q ñ posso ficar sem as músicas da Rita,e q esse show foi o melhor,e o mais esperado da minha vida!
    obrigada Rita, por me fazer mais feliz…
    e um pedido: ñ demora mais 15 anos pra voltar!
    super beijo!
    laysa.

  • Antonio Gomes

    Aos meus 11 anos fui ver meu primeiro show de Rita e desde então todos os shows que ela vem fazer em Recife eu tenho ido. E justamente meu primeiro show foi exatamente esse o qual ela comentou ter feito 15 anos atrás. 15 anos depois continuo sendo fã de Rita e continuarei indo em todos os seus shows!

Escreva um comentário