Valeu a pena esperar Rita Lee e seu Etc.. e Tal


Ao abrir as cortinas Lee interpretou o grande hit “Agora só falta você” que  embalou o público que gritava sem parar, em seguida a cantora explicou o motivo do cancelamento do show por conta das chuvas que afetaram Pernambuco no mês de junho. “Não tinha clima para cantar depois de toda aquela tragédia, por isso, resolvi marcar uma nova data”, explicou em seu primeiro contato com a platéia.


Sempre antenada e polêmica a cantora não se limitou a fazer suas críticas sobre o cenário político e bater um papo com o público. “E ai gente esse ano é de eleição vocês estão preparados? O presidente está na cidade em um comício não é?”, em referencia ao comício com a presença de Lula no Marco Zero. “Eu voto nulo!”, gritou uma moça da platéia.


“O voto é seu você faz dele o que você quiser”, respondeu em tom de brincadeira a cantora. Porém, não deixou de expressar: “Se nos anos 80 vivíamos uma ditadura militar, nos dias atuais vivemos a ditadura da putaria, por isso minha plataforma é o ócio criativo”, debochou a cantora.


A cantora  que já tinha confessado está adorando a novela “Passione” em seu Twitter brincou com a platéia que tinha perdido um capitúlo por conta da apresentação. “A Diana descobriu ou não o segredo do Gerson? Estou curiosa aqui querendo saber. Vocês não assistem novelas? Elas fazem parte da cultura da brasileira, e confesso que estou viciada em Passione” declarou Rita Lee, que em seguida interpretou a música “Ti Ti Ti”, tema da abertura da novela das sete da Rede Globo.


Rita Lee cantou vários de seus sucessos “Lança Perfume”, “Amor e Sexo”, “Doce Vampiro” entre outros. Ao interpretar “Ovelha Negra”, imagens de arquivos pessoais e da trajetória da cantora surgem no telão, deixando o ambiente mais intimista e confirmando o porquê Lee é considerada e continua sendo a diva do Rock Brasileiro. O show encerrou com as caras e bocas e o estilo moleque que só a cantora possui com a canção “Erva Venenosa”.




Por Thiago Carvalho. Publicado no site Click Rec em 28/08/2010.

4 comentários para Valeu a pena esperar Rita Lee e seu Etc.. e Tal

  • Lu

    Como eu queria ter ido. Tem que ter mais shows com a nossa diiva Rita!

  • Manuela Almeida

    Eu Fui!!
    FOI MARAVILHOSO!!
    A banda é otima.
    Pena que eu fiquei um pouco longe do palco e não deu pra ve-los de pertinho…mas valeu demais esperar!!!

  • Show Muito Massaaa! Eu FUIII
    sem
    sabe o Melhor da musica Brasileira?
    pois é
    etc…

  • Poly

    Foi um dos melhores shows que eu presenciei dela, aproveitei cada segundo de sua presença em palco. Pra “variar” um pouco d crítica à política (o q eu não acho nada demais sempre enfatizarmos isso, massa…), o Teatro caindo aos pedaços, rítica construtiva, enfim…sou suspeita em apoiá-la, fã é fã né?rsrs

    THIS WAS PERFECT!!!!

Escreva um comentário