Rita Lee apresenta ETC… no Anhembi

Rita Lee apresenta em São Paulo o show ETC…, que repassa sua carreira, no próximo dia 02 de outubro no palco do Auditório Celso Furtado, no Palácio de Convenções do Anhembi.

No palco, a cantora é acompanhada de Roberto de Carvalho (guitarras, vocais), Beto Lee (guitarra e vocais), Edu Salvitti (bateria), Brenno di Napoli (baixo), Débora Reis (vocais), Rita Kfouri (vocais) e Danilo Santana (teclados).

É a própria cantora quem explica porque o show tem o nome “ETC”:

“Se ainda não mataram a óbvia charada do por que a turnê 2010 se chamar “ETC…” aqui vão algumas respostas para perguntas que volta e meia me fazem quando dou entrevistas ou converso com um fã.

Há 45 anos trabalho com música; participei de algumas bandas; tenho trocentas composições; já fiz 1 bilhão setecentos e dezenove milhões e setenta mil shows; entre outros figurinos já me vesti de noiva, boba da corte, presidiária e Nossa Senhora Aparecida; há 33 anos sou casada com Roberto de Carvalho meu maior parceiro musical e pai dos meus 3 filhos.

Sim, o prazer de estar no palco depois de tanto tempo permanece tão intacto quanto a máscara dourada de Tutancâmon.

Não, o repertório dos meus shows nunca é fixo, me conheço o suficiente para saber que tiro e ponho música conforme dá na telha. Material não falta. Nessa turnê tenho minhas favoritas: “Vírus do Amor”, “Banho de espuma”, “Chega mais”, “Atlântida”, “ Orra meu”, “Insônia”.

Sim, tocar ao lado de marido e filho é legal e não, não rola briga de egos.

Sim, temos várias composições inéditas, mas ainda vamos garimpar para então começar a gravar. Não há data para lançamento, nem gravadora, nem pressão, nem ansiedade.

Não, no momento não penso em projetos alternativos, a agenda de shows me toma todo o tempo e saco. Apesar de que um projeto engraçado fora da música sempre me conquista.

Não, não tenho candidato para as próximas eleições, aliás, nem vou sair de casa dessa vez. Enquanto o voto for obrigatório nada vai mudar.

Falar sobre a turnê “ETC…” é chover no molhado, sou a miss simpatia que não tem muita idéia do que pode rolar na hora. Vá lá me ver e a gente vai se falando. Se não der talvez eu tenha outros 45 anos de estrada pela frente para continuar fazendo tudo diferentemente igual apesar, contudo, todavia, mas, porém, etc…”




7 comentários para Rita Lee apresenta ETC… no Anhembi

  • claudia

    quero te enviar uma foto, como fazer?

  • Rita Lee vc será sempre uma pessoa especial

    Espero que chegue logo a hora de vc gravar as músicas ineditas

  • nao dizendo sim ,nao a o que falar do show de rita lee curto e amo de coracao isso ai e rita lee oka.amo rita lee desde que voce vinha aqui em eleuterio na decada de 70 quem e rei nunca perde a magestade o passado de voceis espelha o futuro do que voceis sao hoje miss brasil 2000 quem sabe miss brasil ,3000ah? te amo sem comentarios!!!!!!!!!!!

  • Cinthia Santos

    O Show em SP (02/10) se resume em uma palavras:

    MARAVILHOSO!!

    Sucesso Ritaaaaaaaaaaaa

    Bjs

  • Roseli Barbosa Rodrigues Cavalli

    Pra mim foi um show inesquecível,amo a Rita desde os meus 12 anos de idade,hoje tenho 44 e nunca tive oportunidade de vê-la num show,minhas pernas ficaram moles quando a vi entrar no palco,não conseguia acreditar que ela estava ali,na minha frente.Só caiu a minha ficha mesmo quando ela começou a cantar Buana,aí comecei a chorar sem parar,voltei pra minha adolescencia e aí me dei conta que minha rainha estava mesmo ali.Obrigada Rita,por ser essa mulher maravilhosa e por fazer parte da minha vida,mesmo sem nos conhecermos pessoalmente.Foi uma noite maravilhosa,um showzaço,as luzes do palco se apagaram,você foi embora,mas pra mim esse show vai ficar eternamente guardado no meu coração.Um grande beijo,dessa sua fã que te adora!!!!!!!!!!!!

  • EU ESTAVA LÁ. sábado inesquecivel. O show maravilhoso, a rainha interona…mandadno muito bem. A casa lotada e cheio de todas as idades. ROCK n’ ROOL do bom de qualidade. ROBERTÃO arrebentando, o BETO nem se fala e a batera de EDU…jesuisssss…Até Michael ressucitou e deu uma passadinha por lá.
    Consegui que fosse entregue a ela um quadro que eu mesmo fiz. E o melhor de TUDO ISSO. Ela me twitou agradecendo…ISSO que é rainha.

  • Elisabete de Mello

    Um grande sucesso!

Escreva um comentário