Público do R7 elege Rita Lee como a melhor representante de São Paulo


Caetano Veloso já a escolheu como “a mais completa tradução” de São Paulo, em sua música Sampa, que homenageia a cidade. E os leitores do R7 mostraram que concordam com o cantor.

Nesta terça-feira (25), aniversário de São Paulo, a cantora Rita Lee foi escolhida por 38,1% do público como a paulistana que melhor representa a cidade, em meio a uma lista com dez artistas.  Considerada a grande rainha do rock paulistano, ela nasceu e fez sua carreira na cidade. Autora de grandes sucessos como Agora só falta você, Pega Rapaz, Baila Comigo, Banho de Espuma, Minha Vida, Perto do Fogo e Amor e Sexo, essa paulistana de 63 anos continua fazendo shows e lançando novos álbuns. Portanto, assim como sua cidade, ela não para nunca.


Clique aqui para ler a notícia na fonte.

4 comentários para Público do R7 elege Rita Lee como a melhor representante de São Paulo

  • Muito bacana seu espaço! Gostei muito! Parabéns! Abraços, Jorge.

  • Tri

    Votei um monte Tia Rita!!! Amo você!!

  • Jonas

    Viva Sampa, viva Rita, que aliás é sem dúvida a filha mais ilustre dessa mega cidade.

  • Felipe

    Muitas e muitas vezes a cidade de São Paulo teve o prazer de contar com o espetáculo dessa incrível artista chamada Rita Lee. Eu digo artista, pois simboliza tudo o que ela é: cantora, compositora, escritora, musicista, guitarrista, repórter, mãe, mulher, chefe, humorista, palhaça…
    Eu mesmo tive a oportunidade de por enquanto estar presente em mais de 40 shows desde 2000. Pretendo chegar aos 50, 100, 457 shows e 457 anos de vida pra você.
    Parabéns Sampa, parabéns Rita.

Escreva um comentário