Hebe entrevista Rita Lee e revela que não dá mais selinho


Rita Lee recebeu Hebe Camargo em sua casa em São Paulo, terça-feira. A cantora será a primeira entrevistada do programa ‘Hebe’, que estreia dia 15 de março, às 22h, na Rede TV! De biquíni verde e bronzeada, Rita levou a louruda para a beira da piscina e ali conversaram. Roberto de Carvalho, parceiro musical e marido da roqueira, fez fotos e publicou no Facebook. Entre os temas, os selinhos (marca da apresentadora, que ela decidiu abolir para sempre). Rita se ajoelhou aos pés da amiga e beijou sua mão. Agora, Hebe só aceita esse tipo de cumprimento.

A cantora, de 63 anos, falou da preocupação com Izabella, única neta: “Fico pensando como será a vida dela quando estiver com a minha idade. Ela vê o mundo de uma maneira tão diferente de mim. Afinal, criei três homens e ela veio ao mundo com uma visão feminina”.

Hebe quis saber se Rita é vaidosa: “Estou amulatando-me, mas não nego que queria ser mais vaidosa e cuidar mais da pele”. Depois do papo, elas foram para a cozinha preparar um bolo de laranja em comemoração ao aniversário de 15 anos de Mike, um dos cachorros de Rita, que é cego e surdo. Só para lembrar, as duas se conhecem desde os anos 60. E, recentemente, a rainha da TV gravou ‘Saúde’, composta por Rita e Roberto, em seu CD.




Por Regina Rito publicado no jornal O Dia em 11/02/2011.

21 comentários para Hebe entrevista Rita Lee e revela que não dá mais selinho

  • Angela

    A Hebe disse que não dará mais selinhos? Então o que ela fez na estréia do programa dela na RedeTV! ontem???w

  • mariano deni

    adorei vc ter disponibilazado sua discografia. as pessoAS PRECISAM SABER KI BELEZA E RITA LEE se confundem. vc é uma lenda viva. bjs mariano deni

  • marcia dias moreira

    maravilhosa, amo vc, se souber vc fez parTE DA MINHA VIDA,AMO VCCCCCCCC

  • Gi

    Oi, Gilson!

    O instrumento tocado pela tia Rita é o Theremin. Mais informações sobre esse instrumento nesses dois links abaixo!

    http://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php?topic=42297.0

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Teremim

    PS: Tadinho do Mike! Ele faz participações especiais no 3001 nas faixas 3001 (Discão voador), Erva venenosa (o Cão Danado), e Pagu (Cãotor). Ainda bem que está nas mãos de um anjo chamado Rita que cuida dele maravilhosamente bem!!

    Eu é que não perco essa entrevista!

  • Elaine Gallier

    Rita Lee…vc é única, como Elis…não há e nem terá alguém que se compare…já tenho o seu box gravado em minha mente e ainda me pego dizendo:nossa essa mulher é foda…

  • Amo muito rita lee, aparece mais para matarmos as sudades

  • Edson Castelo

    Parabens Rita, ta tudo em cima, heheheh…a idade não passa, so a experiencia fica.heheheh….so fiquei triste por não ter podido ir ao camarim no show de Fortaleza.

  • Bacana o comentário da Campagna! Eu também compro! Eterna e querida , nossa, PAULISTA, RITA LEE!

  • Silvana Neves

    Meu olha o corpo da Rita!!!!!!!!!!Você é demais, porisso que eu sempre te admirei!!!!!!!!!!!Show

  • Stanley Dias

    Prezada(grande)Rita Lee!!!

    E aquele projeto “LEEGAL”?
    Seria muito intessante, Gal Costa ter uma produção sua.
    O Brasil está precisando urgentemente de projetos como este na música.
    Rita, Gal!!! Voltem para às rádios. Estamos necessitados.
    Grande Abraço,
    Stanley – Belo Horizonte/MG

  • Luciana Campagna

    Ave Rita!
    Como sempre um show.
    Se fizer um CD só de espirros, eu compro.
    Beijos mil……..

  • Gilson de Assis

    Rita Lee sempre foi um ícone de irreverência e estilo artístico próprio. Continua com seus admiradores e o interessante é que os jovens aderiram em massa aos seus pensamentos.

    Certo dia ela tocou um instrumento, que gostaria muito de saber o nome, que era um dispisitivo eletrônico com uma antena e cada vez que ela aproximava ou afastava as mãos, distorcia o som.

    Muito original e diferente. Alguém saberia informar que instrumento é esse?

  • Átila

    Rita Lee será sempre uma pessoa além de seu tempo. Inteligência, humor, personalidade… e sobretudo coragem para falar o que pensa. Vida longa, “tia” Rita!

  • Angélica

    To louca pra ver essa entrevista no ar!
    Mais ainda para que a Rita volte a Minas! :)

  • Fantastica como sempre, nao sei definir qual das duas, se Rita, se Hebe, é mais incrivel. So sei que quando se trata de uma das duas, eu tiro meu chapeu…………Fabinho de Campinas

  • Eliana Kerpe de Oliveira /giacon

    Rita Lee me passou o amor de avó da maneira mais honesta e clara que se pode ser…Ela prá mim além de situadíssima, me fez sentir mais próxima ainda dela..Tb criei 4 filhos, não tendo irmãos, só irmãs, e acabei de ter neta, há dois anos, e tb me preocupa qdo tiver 54 como eu…Da outra dimensão poderemos certamente interagir qdo essa hora chegar!!!!!!!
    bjus querida Rita….bjus sinceros….saúde Hebe!!!E enquanto estiver cheia de graça você certamente fará um monte de gente feliz !!!!(“Saúde”)…rsr

  • damiao

    Rita lee é uma pessoa fantástica. Tem a capacidadede perambular entre o estilo “destruidor” de uma roqueira e ao mesmo tempo ser uma doce e prestativa amiga, tanto com seres humanos quanto com animais. Amo rita lee muito!!!!!!!!!!!!

  • Wilzinha Rosario

    Duas mulheres que temos orgulho de pronunciar e a palavra “MULHER”

    AMO…ADMIRO…REVERENCIO…

  • Wilzinha Rosario

    Duas mulheres que temos orgulho de pronunciar e a palavra “MULHER”

    AMO…ADMIRO…REFERENCIO…

Escreva um comentário