Hebe entrevista Rita Lee e revela que não dá mais selinho


Rita Lee recebeu Hebe Camargo em sua casa em São Paulo, terça-feira. A cantora será a primeira entrevistada do programa ‘Hebe’, que estreia dia 15 de março, às 22h, na Rede TV! De biquíni verde e bronzeada, Rita levou a louruda para a beira da piscina e ali conversaram. Roberto de Carvalho, parceiro musical e marido da roqueira, fez fotos e publicou no Facebook. Entre os temas, os selinhos (marca da apresentadora, que ela decidiu abolir para sempre). Rita se ajoelhou aos pés da amiga e beijou sua mão. Agora, Hebe só aceita esse tipo de cumprimento.

A cantora, de 63 anos, falou da preocupação com Izabella, única neta: “Fico pensando como será a vida dela quando estiver com a minha idade. Ela vê o mundo de uma maneira tão diferente de mim. Afinal, criei três homens e ela veio ao mundo com uma visão feminina”.

Hebe quis saber se Rita é vaidosa: “Estou amulatando-me, mas não nego que queria ser mais vaidosa e cuidar mais da pele”. Depois do papo, elas foram para a cozinha preparar um bolo de laranja em comemoração ao aniversário de 15 anos de Mike, um dos cachorros de Rita, que é cego e surdo. Só para lembrar, as duas se conhecem desde os anos 60. E, recentemente, a rainha da TV gravou ‘Saúde’, composta por Rita e Roberto, em seu CD.




Por Regina Rito publicado no jornal O Dia em 11/02/2011.

21 comentários para Hebe entrevista Rita Lee e revela que não dá mais selinho

  • AMO DEMAIS ESSA GAROTA CHAMADA RITA LEE.FUI AO PRIMEIRO SHOW DELA EM BH NOS ANOS 70.E SEMPRE QUANDOA MESMA VEM A BH VOU A SEUS SHOWS.NUNCA NO NOSSO PLANETA IRA EXITIR OUTRA DIVA COMO RITA.ELA PARA MIM,SEMPRE SERA A RAINHA DO ROCK.SUAS CANÇOES SAO LINDAS,GOSTOSAS DE OUVIR,TEM SENTIDO AS LETRAS,AS MELODIAS.ELA COMO SE DIZ,FOI UMA OVELHA NEGRA JUIZADA,FELIZ.AMO DEMAIS RITA,COMO GOSTARIA DE UM DIA TER O PREVILEGIO DE PODER SER SUA AMIGA.VOU TE FAZER UM PEDIDO EM NOME DE TODOS OS SEUS FAS.APAREÇA MAIS NA TV PRA GENTE NAO SENTIR TANTA SAUDADE.VOCE E SEUS MUSICOS SAO DEMAIS.PARABENS E OBRIGADA POR VC EXISTIR.OBRIGADA DEUS.BJS RITA.

Escreva um comentário