Rita Lee e Erasmo serão destaques da Virada Cultural


Evento terá atrações para todos os gostos e começa neste sábado (16)



Muita diversão cultural ao melhor preço do mundo, que é de graça.


Esses são os principais atrativos da Virada Cultural, cuja sétima edição será realizada neste fim de semana em São Paulo.


A festança terá início às 18h deste sábado (16) com show de Rita Lee, e prossegue até a noite deste domingo (17) com uma programação bastante eclética.


Em palcos distribuídos essencialmente no centro mas também em outras partes da cidade, teremos atrações imperdíveis.


O palco principal, situado na Praça Júlio Prestes, terá um verdadeiro festival de rock and roll, com direito, além da Tia Rita, de Edgar Winter, P.O.D., The Misfits, Tihuana, Plebe Rude, Frejat, Blitz e RPM (com sua formação original).


No Largo do Arouche, teremos a mistura de artistas bem populares como Fernando Mendes, Elymar Santos, Bamdamel e Os Incríveis com Marina Lima, Ritchie e Erasmo Carlos.


Os ritmos nordestinos darão o tom na Barão de Limeira, com direito a Dominguinhos, Genival Lacerda, Sandro Becker e o impagável Genival Lacerda.


Além de diversos outros astros da música, o evento também terá um espaço, no Viaduto do Chá, para a comédia stand up, trazendo nomes badalados dessa área como Danilo Gentili, Marcelo Mansfield e Robson Nunes.


Espaços para exibições de lutas livres, para os nerds e cinema também estão na parada.


Matéria publicada no portal R7 em 15/04/2011.

1 comentário para Rita Lee e Erasmo serão destaques da Virada Cultural

  • Irene Oliveira da Silva

    Adoro a RITA, ela faz a diferenca em quetao de musicalidade.

Escreva um comentário