Rita Lee leva seus 45 anos de sucesso ao Festival América do Sul


Neste sábado (30), a Rainha do Rock, Rita Lee, leva seus 45 anos de sucesso ao palco do Festival América do Sul, em Corumbá. A cantora se apresenta a partir das 23 horas no Palco das Américas, montado na Praça Generoso Ponce. Irreverente como de costume, a roqueira diz que não trás repertório fixo, mas garante que não faltará material para a apresentação:


“Não, o repertório dos meus shows nunca é fixo, me conheço o suficiente para saber que tiro e ponho música conforme dá na telha. Material não falta. Nessa turnê tenho minhas favoritas: Vírus do Amor, Banho de espuma, Chega mais, Atlântida, Orra meu e Insônia”.


Rita Lee já lançou 34 álbuns, entre gravações em estúdio com bandas que fez parte, incluindo sete com os Mutantes, seis gravados ao vivo e cinco DVD’s. “Não tem muita ideia do que pode rolar na hora. Vá lá me ver e a gente vai se falando. Se não der talvez eu tenha outros 45 anos de estrada pela frente para continuar fazendo tudo diferentemente igual apesar, contudo, todavia, mas, porém, etc…”, brinca a cantora.


Matéria publicada no site Mídia MS em 30/04/2011.

2 comentários para Rita Lee leva seus 45 anos de sucesso ao Festival América do Sul

  • Ibrain Halabi

    Rita, obrigado por nos brindar com um lindo show aqui em Corumbá… foi surpreendente para mim… vc é como vinho, cada vez melhor…rs..

    Bjos…

  • cassio

    Rita Lee seu show é muito bom e os corumbaenses adoraram o seu show eu gostei de todas asmusicas

Escreva um comentário