As tietes de Rita




Rita Lee recebeu Hebe Camargo e Claudia Leitte em seu show extra no Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping, em São Paulo, na noite de quarta-feira (27). “Já fui a um monte de shows da Rita e nunca me canso, ela é incrível. Até já cantei com ela”, disse Hebe a QUEM, que acompanhou o encontro das três no camarim, depois do show. “Sempre amei Rita. Depois desse show, fiquei ainda mais fã”, disse Claudia, emocionada. Durante a apresentação, Rita brincou com as loiras na plateia. “Gente, estou vendo algo brilhando. Só pode ser Hebe Camargo. No escuro, ela brilha. Na luz, ela ofusca. Hebinha, te amo”, disse a roqueira. Hebe, no camarote, devolveu os elogios aos gritos: “Eu que amo você!”. Depois, Rita falou sobre Claudia. “Fiquei sabendo que Claudia Leitte está aqui também. Que sucesso você está fazendo, menina! Você está tão linda! Mas vou te dar uma dica: quando você chegar aos 65 anos, como eu, vai ver o resultado de tanto pular no palco. A coluna não aguenta”, afirmou Rita, que na verdade tem 63 anos. Ao lado do marido e parceiro musical, Roberto de Carvalho, Rita apresentou sucessos de sua carreira como Vírus do Amor, Chega Mais, Saúde e Ovelha Negra.




Foto de Guilherme Samora. Publicada na revista Quem Acontece dia 03/05/2011.

3 comentários para As tietes de Rita

  • CLAUDENICE

    QUE INVEJA BRANCA DA HEBE E DA CLAUDIA LEITE, NESSES MOMENTOS GOSTARIA MUITO SER FAMOSA OU AO MENOS TER UMA GRANA LEGAL PARA PODER TER O PRAZER DE PRESTIGIAR A RITA AO VIVO E A CORES.

    AMO A RITA LEE, MUITÍSSIMO ELA É TUDO DE BOM….

  • Adelar Ribeiro de Amorim

    Rita, por favor venha logo ao sul desse país…
    Saudade…
    Beijo…

  • LulitZ

    Eu vi e ouvi tudo isso… Rita estava um furacão! Uma deLEEcia! Agora só penso em ir p/POA e estar “no umbigo do furacão”. Olha que vou hein?!? O “ETC…” (como relatei no blog do Fã Clube de Rita) é sem sombra de dúvidas um espetáculo para ser visto várias vezes porque é tão rico que nem vendo várias vezes seremos capazes de ver tudo. Rita Lee? O que é essa mulher?!? Sem palavras para descreve-la… Roberto brinca com a guitarra e o danado do Beto Lee acompanha o pai perfeitamente… É de cair o queixo. Super recomendo! E virei “follower” do espetáculo e de Rita Lee ao vivo e a cores. APAIXONANTE!

Escreva um comentário