Com o teatro lotado de famosos, Rita Lee se declara e dá um beijo no marido


Depois das apresentações nos dias 01 e 02/04 esgotadas, a cantora e compositora Rita Lee, retornou (para única apresentação), na noite desta quarta-feira, dia 27/04, ao palco do Teatro Bradesco, localizado no Shopping Bourbon, no bairro de Perdizes, em São Paulo.

Com mais de 40 anos de carreira, 33 CD´s e 7 DVD´s; sendo a primeira artista brasileira a atingir a marca de 1 milhão de discos vendidos, com “Mania de Você” (em 1979), a roqueira paulistana desfilou seus sucessos, sendo ovacionada constantemente pelo fervoroso público.

No repertório do show “Etc….”, canções como “Doce Vampiro”, “Agora Só Falta Você”, “Bwana” e “Ti-Ti-Ti’ (Tema de Abertura da Novela homônima da Globo).

No palco, Rita Lee se declarou para o marido, o guitarrista Roberto de Carvalho, com quem é casada há 35 anos e de um beijo na frente do público!!!

No camarim, a descontração foi total: Hebe Camargo deu selinho em Rita e Claudia Leitte (que nunca teve oportunidade de estar pessoalmente com Rita Lee), ficou muito emocionada em conhecer a roqueira!!!!

Na platéia, alguns famosos foram prestigiar a ‘rainha’ do rock brasileiro, entre os quais a apresentadora Hebe Camargo (acompanhada de seu sobrinho e empresário Claudio Pessutti), a cantora Claudia Leitte (acompanhada do marido, o empresário Márcio Pedreira), e a atriz Lúcia Veríssimo (que interpreta Jandira na novela “Amor e Revolução” do SBT).




Notícia publicada no site Nhenhenhém em 29/04/2011.

Escreva um comentário