Rita Lee volta a tocar em Porto Alegre no dia 28 de maio



Rita Lee está de volta a Porto Alegre para única apresentação no Teatro do Bourbon Country, a partir das 21h de sábado, dia 28 de maio. A rainha do rock nacional apresenta “ETC…”, show que já percorreu o Brasil inteiro, Argentina e Uruguai.

Com mais de quatro décadas de estrada e uma longa lista de sucessos, Rita Lee não permite previsões exatas do que pode acontecer durante seus shows. Os repertórios das apresentações nunca são fixos. A cantora coloca e tira músicas conforme lhe “dá na telha”, como ela mesmo define.

“Não tenho muita ideia do que pode rolar na hora. Vá lá me ver e a gente vai se falando. Se não der, talvez eu tenha outros 45 anos de estrada pela frente para continuar fazendo tudo diferentemente igual apesar, contudo, todavia, mas, porém, etc…”, diz a artista, por meio da assessoria de imprensa da Opus Promoções, produtora do concerto.

Entre as músicas preferidas da roqueira neste show estão Vírus do Amor, Banho de Espuma e Chega Mais. Em “ETC…” recursos técnicos modernos estão a serviço dela e dos músicos que a acompanham.

A direção geral do show é da cantora e de seu maior parceiro, Roberto de Carvalho, com quem é casada há mais de 33 anos. Beto Lee, seu filho, e Roberto, são responsáveis pelos vocais e guitarra. Edu Salvitti, na bateria, Brenno di Napoli, no baixo, Débora Reis e Rita Kfouri, nos vocais, e Danilo Santana, nos teclados, completam a banda.


Matéria publicada no site Correio do Povo em 19/05/2011.

Escreva um comentário