Shows - Rita Lee em Belo Horizonte




Com sua irreverência característica, Rita Lee apresenta os grandes sucessos consagrados em uma trajetória de 45 anos de estrada no Chevrolet Hall, dia 10 de junho. Ela volta à cidade com o show “ETC” que tem um repertório rico em canções bastante conhecidas e, como marca, a falta de um roteiro fixo.


Com 33 CD’S, 7 DVD’S e mais de 400 composições, Rita Lee tem uma bagagem musical tão vasta que, segundo ela mesma, ficar “presa” a um repertório por mais de três meses lhe causa um certo sufoco, além de privar seus fãs das inúmeras canções que há muito ela não canta.


“Me conheço o suficiente para saber que tiro e ponho música conforme dá na telha”, diz Rita. Mas, entre as favoritas estão “Vírus do amor”, “Banho de espuma”, “Chega mais”, “Atlântida”, “Orra meu” e “Insônia”. Outras canções muito conhecidas também estarão no set list, como “Baby”, “Ovelha Negra”, “Ti ti ti” e “Baila Comigo”.


O show terá a participação, como sempre, do marido da cantora há mais de 30 anos, Roberto de Carvalho, e de um de seus três filhos, Beto Lee. E ela adianta que já tem várias composições inéditas, mas que ainda irá garimpá-las para então começar a gravar.




Publicado no site SouBH em 24/05/2011.

Escreva um comentário