Neste sábado tem Rita Lee em Porto Alegre


A eterna rainha do rock nacional volta a Porto Alegre para apresentar seu novo show. Depois de passar por Buenos Aires, onde não se apresentava há mais de uma década, e Montevidéo, onde nunca havia cantado, Rita Lee estará neste sábado (28/5), no Teatro do Bourbon Country (Av.Tulio de Rose, 80, 2º piso do Bourbon Country), mesmo palco de sua apresentação em 2010.


Com mais de 45 anos de carreira, 33 CDs e sete DVDs, primeira artista brasileira a atingir a marca de 1 milhão de discos vendidos (em 1979, com Mania de Você), fundadora dos Mutantes ao lado dos irmãos Sérgio e Arnaldo Baptista, ela traz o show de sua mais recente turnê, ETC, onde faz um apanhado dos grandes momentos.
A banda que a acompanha é quase familiar. O filho Beto Lee faz guitarra e vocais, o marido Roberto de Carvalho é guitarrista e responsável, ao lado da própria Rita, pela cenografia, pela direção musical e pelos arranjos. Além
deles, Edu Salvitti (bateria), Brenno di Napoli (baixo), Danilo Santana (teclados), Débora Reis e Rita Kfouri (vocais) completam o grupo.




Matéria publicada no site Todo Dia Online em 26/05/2011.

2 comentários para Neste sábado tem Rita Lee em Porto Alegre

Escreva um comentário