VOCÊ EM ETC...



Utilize essa página para postar fotos feitas por você da turnê Etc…

365 comentários para VOCÊ EM ETC…

  • Ricardo

    Querida Rita Lee
    nao acredito que voce vai se aposentar,o brasil te ama,estamos com saudades,venha aqui em Boston fazer show.beijos

  • REGINA MATTIOLI

    Amada Rita, tenho 50 anos e sou sua fã desde sempre. Estive em 3 shows seus em Belo Horizonte, e pudemos até tirar algumas fotos juntinhas. Num dos shows, levei uma filhote de cocker para vc, ela chamava-se Rita Lee e era chocolate e tan, da cor de seu cabelo. Mas não me deixaram entregá-la para vc. Rita vc é muito bem vinda aqui, não termine a sua carreira desta forma, lembra-se Final Feliz, precisamos encerrar sempre de forma feliz, venha para Beagá, aqui não tem baixaria, e vc se sentirá muito , mas muito feliz, lembra-se que queria morar num Condomínio aqui? Por Favor, nos dê o prazer de assistir vc em 2012. Te Adoro e tenho todos os seus discos. Eu te amo! Venha para Belo Horiznte, e vc terá um Belo Show, como todos os outros que teve aqui! Beijos mil!

  • Daniela - Éden

    Olá,estive com meu esposo e minhas filhas de 1 e 7 anos no show de Aracaju em 28/01/12. Parabéns à Rainha do Rock ! Obrigada pela aula de música e de justiça que você proporcionou à minha família. Enquanto a polícia se ocupava de vigiar seus fãs, trabalho infantil, prostituição, direção ilegal e etc acontecia sem punição. Estou à disposição…

  • juh

    esse show em AJU foi demais….

  • Luciano / @Lufersan

    Fui ao ultimo show do ETC em Aju. Lindo, maravilhoso e polêmico porque era ela, somente ela, a Rainha do Rock! Adorei, vi e ouvi tudo,dos elogios aos desacatos, fiquei na grade em frente ao palco, cheirando a Rita, aplaudindo a Rita e vaiando os policiais.kkk Obrigado Rita e Roberto, tenho todo o show gravado (encravado)na mente. Como a mesma disse: “O Show é Meu, Isso aqui é meu!” Não abandonou o palco e nem o público. Fiquei em extase total. Rita é pra mim o mais intenso orgasmo do Rock N’Roll! Sem ela, os palcos do rock não dará tanto prazer!Sou grato eternamente pelo show de ontem! Muito Obrigado. Levei meus pais(67-64), irma e 2 sobrinhos -7e10 anos, voces são da geração dos meus pais e chegarão aos meus netos! rsrsrs Lindo mesmo! Surpreendente, Imprevisível, Polêmico e Triunfante! Há decadas a polícia te persegue, mas são incapazes de roubar a cena que é sua!Viva Rita Lee,lenda do Rock brasileiro e mundial!Não consegui tirar foto com a Rita, mas consegui que ela autografasse dois discos meus(SAÚDE/ BOMBOM) e a Revista Rolling Stone que ela foi capa há uns 3,4 anos. ps: Bjo e Saúde Rita.

  • Nara Araujo Goulart

    Rita Lee, Tenho um carinho especial por vc,fez parte da minha adolescência, curti muito as músicas, estou te escrevendo emocionada e chorando,tenho todos os seus discos, inclusive, os de vínil,fitas, cds, e dvds….quando tinha 15 anos, passava férias com a família em uma praia do Noroeste Fluminense, pois bem,vc ia fazer um Show, no club, comprei ingresso escondido, pois na hora foi a maior decpção,vc foi impedida de fazer o Show,quase morrir de chorar…..meu pai era maito severo, não gostava de me ver ouvindo suas músicas, e curti vc, nem por isso eu me perdi, tenho três filhos maravilhosos, tenho minha profissão,fiquei mais amaduercida, para não falar mais velha rrsrsr, tive depressão, e a única forma de me distrair foram suas músicas. Obrigada por vc existir,e ter tido a oportinidade de curti vc, vou te pedi que faça o seu últmo Show, no Rio de Janeiro. BJOS. Felicidades…..

  • Carla Chastinet

    Rita Lee

    É imprescindível, que “encerre” sua carreira em um show em Salvador. V. precisa da energia da Bahia.
    Pessoas como v. não param, estão sempre acesas para a vida! Axé!

  • JOSÉ MARIANO RAMOS JUNIOR

    Pois é Titia Rita, descobri você aos 12 anos, quando em 1979 ouvi “Baila Comigo” e “Lança Perfume”.E não parei de te ouvir mais, até hoje, já titio com 44 anos, continuo me emocionando sempre,a cada LP, depois CD, depois DVD etc…Sou de São José dos Campos, Interior de SP, mas Deus me deu um toque e do nada resolvi ir com minha esposa para o Rio, no Circo Voador, sem ainda saber de sua despedida dos palcos.Foi inesquecível, assim como você. Sentiremos sua falta nos palcos, mas teremos você todos os dias em nossa mente e em nossos corações. Obrigado.Seguem algumas fotos do Circo.



  • Hebert Rosa

    Madame Lee,não pare de cantar.Aposentar dos palcos?Tantas foras as vezes que brinquei de dizer, que eramos namorados.”Diga que me odeia.Mas diga que não vive sem mim”.Ainda sonho em ser abdusido por tí.”Esperada marcianita”.Voc~e é que é o verdadeiro “objeto não identificado”.

  • Tata

    RITA FAZ UM SHOW EM SÃO PAULO !!!

  • ANDIARA E THERCIO

    Oi Rita! Por favor, faça um último show em São Paulo!!!!

    Você fez parte do inicio do nosso namoro! Hoje estamos casados e adoraríamos assistir um show seu e fazer parte desse momento especial!!!
    Um beijão
    Andiara e Thercio

  • Heloisa

    Meu casamento em 2008. Ele é louco por James Brown e eu tava de Rita. BJKX

  • Heloisa

    Outra de vcs no Palco! BJKX

  • Heloisa

    Olha vcs no palco! Parabéns pelo show no Rio.Nós somos boa platéia mesmo? Eu acredito! Bjkx Rita eu te amo!!!

  • rita cv e td de bommmmm bjxao

  • Gueth

    Rita, por favor, se decidiu não mais fazer shows, faça um grande show de despedida em Sampa! Sampa é você! Merecemos sua despedida dos palcos aqui, num show em que você leve todos os seus grandes sucessos (ainda que precise haver intervalo, pois são muitos).
    Te amo.
    Beijo!

  • dulce

    reveillon em joao pessoa foi fantástico! sou de recife sempre passei o ultimo dia do ano na praia de boa viagem. mas joao pessoa que é um lugar que amo de paixão foi necessario e com rita lee jones, foi divino eu fiquei ¨in exctasy¨ o show inteiro! foium espetáculo esplendoroso. rita e sua excelente banda mostrou que rock and roll é coisa pra gente grande. parabens para todos nós que tem a honra de habitar o mesmo planeta que A RAINHA DA VIDA habita. GOD SAVE THE TUPINIQUIM THE QUEEM

    LOVES RITA

  • Luiz Carlos Dias

    Hoje com 56 anos, eu já a havia visto em outros shows(Rio, SP e Macaé), Mas em Saquá foi de arrepiar e chorar na lembrança dos meus 21 anos. Parabéns pela felicidade que vc e a trupe propagam. QUE DEUS NOS CONSERVEM JOVENS VOVÔS(ÓS)COM SAÚDE E FELIZES.
    Se não for MUITO DEMAIS, vc’s poderiam fazer um RECORDAR DO TEMPO e programarem uma turnê dos MUTANTES, para esta garotada também ficarem com aquele gostinho de vida bem vivida com o ROCK. A Zélia tentou, mas o espírito é outro… sem desmerece-la…
    Com vc RITA LEE seria fechar com chave de OURO a porta aberta no coração de muito, meu também. Façam isto Façam… Aonde for eu vou…. SERÁ A VERDADEIRA “BALADA DE UM LOUCO”.

    FIQUEM COM DEUS!

    Ah ! aquela imagem era a sobra de uma pessoa atrás do holofote que iluminda a igreja… eu tb estava de cara limpa KKKKK

  • Sérgio Luiz da Silva

    Salve!Rita, eu adoro você.Quando você voltar para Curitiba, deixarei no palco, uma camisa do Internacional.Que é outra das coisas da vida ( eta música bonita! ), que eu curto também.Abraço fraterno,

    Sérgio Luiz

Escreva um comentário