VOCÊ EM ETC...



Utilize essa página para postar fotos feitas por você da turnê Etc…

365 comentários para VOCÊ EM ETC…

  • Ah… nao tenho fotos mas cada show esta marcado no meu peito… Um no Ibirapuera (por volta de 2000, 2001), outro no Vale do Anhangabau, outros dois no Credicard Hall (um deles, gravacao do MTV ao vivo, muito amor naquele show, praticamente com todas as musicas em dobro hehehehe) e o outro, futuro, dia 16 na virada… Amo muito e quero muito a mais! Beijo Diva Lee!!
    P.S fora o show que nao vi… aquele que abriu o Rolling Stones no Brasil tinha que ter a minha presenca ;)

  • Claudia

    Eu adora a Rita Lee desde os meus 14 anos… Tive a oportunidade de presenciar dois shows em Jundiaí-SPm no ginásio do clube Esportiva. Adorei as duas experiências… Não pude ir ao teatro Bradesco, mas espero poder ir na virada cultural de SP.

  • Cecilia

    A Rita faz parte da minha vida.Devo ter assistido uns 5,6 shows dela,ou seja,todos os que fez aqui em Fortaleza.O último no final de 2010,acho que em outubro,foi um delírio.Tinha me preparado pra ver uma Rita Lee sessentona,com ar de vovó.Mas mais uma vez ela me surpreendeu…ví uma Rita elétrica,polêmica e botando todo mundo pra dançar.Ela continua fazendo parte da minha vida,pra sempre!!!!!

  • Ezra Floid

    E um anjo mau vestindo seu terno com sua pastinha disse chamando a vergonha na moral politicamente correta:
    - O Brasil não é um país sério!
    E só os trouxas se sentiram nús e se esconderam.
    Outros anjos bons, mas muito safados, concordaram:
    - Isso porque brasileiro é cheio de Graça!
    - Pois é, brasileiro é só ri, tá ali na mão, na bocas, na cuca, no bolso – quando não nas cuecas e calcinhas…
    ——
    Pois bem, o show de Rita que vi, muitos. Um deles foi assim;
    Cacau e Palilo sempre me diziam que se um dia eles viessem tocar aqui ia chover pedra. Tinham razão, eu fiquei tanto tempo guardando lugar na fila do Pacaembú naquele SÁBADO SABÁ, e chovia tanto – até uns granizos – a cada meia hora uma pancada, que comecei a bater um papo com a chuva, vendo se maneirava na sopa. Fiz amizade. Quem tocaria também com os Rollings Stones? Uns tais de “Os Pinducas” e a Rita Lee, a mais que perfeita tradução de Mick, pois faz o que ele faz, e outras que só ela e muito mais, com a vantagem que é mulher, Jagger jamais conseguiria ser Rita. Hora do show. Os Pinducas achei meio chato, deixei chover. A chuva cessa. Pouco antes dela surgir no palco, avisto uma trupê de doublês de Rita Lee em várias versões espalhadas pelo estádio, e uma delas sai caminhando até o meio do gramado e na cara dura, se abaixa e faz xixi, ergue se e some no meio da multidão. As luzes piscam, o som prepara e Rita e banda no palco. Miss Brasil 2000, que maravilha de mulata alma brasileira. E a Rita de manto, Nossa Senhora do Brasil, pasmei possuído de poesia e loucura. Chamei a chuva de canto, numa língua cilibrina e pedi uma lua no leito do céu com uma mansa garoa de água benta perfumada em cima de todo mundo que assistia a aparição da graça brasileira. Os deuses da chuva atenderam. Fiquei muito revoltado quando no dia seguinte quiseram censurar a surpresa do manto como indecoroso e falta de respeito com a Santa. Quem quis censurar nem estava ali pra ver o milagre que aconteceu.
    Na segunda, ganhei um ingresso e voltei pra ver de novo, cheguei antes, entrei antes, e torci o pescoço do bode inflável, porque aí o show esqueceu o bode do tempo e rolou solto.
    Foram os shows que não eram da Rita, mas foram.

  • Luciano Ferreira Santos

    O último show da Rita Lee em Aracaju foi na virada do ano 2007/2008…era minha comemoração de aprovação no vestibular. (e aniversário da Rita) Antes deste show a Rita tinha vindo na turnê do cd Aqui, Ali, Em qualquer Lugar (2002)que eu nao tinha ido. Foi marcante pra mim…além de ver a Rita de pertinho, foi um show na praia, fiquei descalço, tirei camisa, rodei no ar, e no final chuva de prata. Lembro da Rita olhando pra mim kkk…foi um máximo! Encravado na minha mente pra sempre!!

  • Juliana - JU!!!

    Até já cantei contigo no antigo Palace… “DEsculpe o auê”
    gostaria muuuuuuito de rever, seria possível????????
    tive meus 15min. de fama… AMEI!!!!
    Pena que não consegui ir ontem(02/04)…
    Te amo, RITA…

    BJu!!!

  • Georgia

    Fui a vários shows dela durante toda vida…
    Mas o que mai marcou foi a abertura pro show dos Rolings Stones em 14 de julho de 1994…Foi quando comecei a namorar meu maridão!!Viva Rita!!Viva tudo!!Viva o rabo do tatú!!♥

  • Rosemberg

    Assisti um único show da Rita Lee, já faz um tempo, foi em 2004, em Goiânia. É que rolava um festival com bandas nacionais, três dias de muita música. O Show foi dez, pena que depois desse não tive mais a oportunidade de assistir a Rita Lee ao vivo. Espero que o pessoal aqui de Goiânia traga a Rita pra um novo show.
    Abraços.
    RosemBerg.

  • TATIANA

    Fui ao show ontem no Teatro Bradesco, comprei o ingresso quase 1 mes antes, e esperei chegar dia 2/4 ansiosamente!!
    No show minha cabeça viajou pelos 33 anos de minha vida, as músicas da Rita marcaram minha infancia, adolescencia, até hoje…enfim…como dizem: Música boa é para a vida toda!!!
    Parabéns Rita e Roberto de Carvalho!
    Belissimo show, belissima carreira e belissima familia unida no palco!

  • Fe Martins

    1/4/11 é sempre um prazer enorme estar nos show da Rita, mas esse foi especial, eu pedi e ela me atendeu,Eu dei um selinho na Rita ahhhhh PERFEITO

  • Silvia Camargo

    Acabei de chegar do teatro bradesco,Rita estava simplesmente maravilhosa…
    com certeza estarei na virada cultural.

    Te amo Rita, beijos.

  • Adeliene

    Rita, volte a Fortaleza, te amamos… estamos com muitas saudades, de vc do show.. e dos seus netos. kkkkkkkkkkkkkk

  • sueli

    Rita consegui ver o seu show no dia 1/4/2011, essa data vai ficar na historia da minha vida, eu te amo demais,desde que me conheço eu sou sua fã. Muito Obrigada por ter chegado pertinho da gente ontem no show e estender a mão p gente que tava na beirada do palco, foi muito emocinante….
    bjos

  • Rodrigo Palota

    Sabe aquele momento onde um fã acaba representando todos os outros. Então, a Fernanda representou a todos nós leenáticos neste meigo selinho. Definitivamente a Rita É muito especial.

    o Show do dia 01/04/2011 foi incrivelmente incrivel.

    Te amamos…

  • Lidiany

    Qdo terá um show da Rita Lee em Salvador? Amo esta roqueira, já fui em um show dela em Divinópolis-MG e foi sensacional…

  • Gabriel

    Essa é a minha ovelha negra. Rita TE AMO MUITO MUITO
    Teatro Bradesco em Sao Paulo

  • Assisti ao show em Curitiba dia 26/03 no Teatro Positivo, teve momentos emocionantes. A Rita estava demais e não teve quem conseguiu ficar sentado sem se empolgar, cantar e dançar com a nossa maior roqueira.

  • Nao fosse a presenca de Rita Lee na nossa musica, seriamos eternos babacas & caretas. Gracas a Deus uma Deusa veio para fazer nossas cabecas tao enrustidas com o “poder velho” que ditava a ordem do dia no Brasil de Ze Carioca e Os Mutantes.
    A rainha veio com todo gas e com um Tutti Frutti cheio de sabor e delirios para a alegria do povo mascando o Fruto Proibido e dando as Entradas e Bandeiras Atraz do Porto da Babilonia de Santa Rita de Sampa.
    Beijao tuttifrttutianos

  • Dayse

    Rita Lee, veeem em Belo Horizonte? Adorooo você.
    bjos

  • Leslie

    E para nós os cariocas. quando teremosa o prazer de ter nosso show com a maravilhosa e unica…
    RITA LEE

Escreva um comentário